Africa Fama no Facebook

sábado, 20 de junho de 2015

Disco "Por Amor" de Matias Damásio será comercializado em Portugal

A obra discográfica "Por Amor" do cantor e compositor angolano, Matias Damásio, apresentada hoje, sábado, no Parque da Independência, em Luanda, vai ser comercializada, também, em Portugal e Moçambique. 
Em declarações à Angop, o agente do artista, Mota Lemos, referiu que a pretensão é dar a conhecer o novo produto apresentado no país e a nível internacional, de forma a solidificar o nome do cantor no mercado internacional. 

Segundo Mota Lemos, o objectivo primeiro é promover o “Por Amor” em Angola, realizando sessões de venda e assinatura de autógrafos pelas principais cidades do país, começando por Benguela, depois da apresentação que está a ser feita em Luanda. A obra discografia, que contou com a produção da Arca Velha, foi produzida nos estilos balada, kizomba, semba e zouk. 

 O álbum traz as músicas “beijo rainha”, “agi sem pensar”, “a culpa é dela”, “loucos”, “sol e lua”, “alô”, papá”, “vai embora”, “matemática do amor”, “Forever”, “amo essa mulher”, “dinheiro Kubú” e “por amor”. Matias Damásio tem no mercado os discos “Vitória”, “Amor e Festa na Lixeira” e “Por Angola”. A gravação do primeiro disco surgiu como um prémio por ter ganho o concurso Variante (concurso da música popular angolana), representando a província de Luanda.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares