Africa Fama no Facebook

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Elida Almeida representa Cabo Verde no Festival Músicas do Mundo FMM


Elida Almeida marca presença no Festival Músicas do Mundo (FMM) de Sines, em Portugal. A cantora cabo-verdiana sobe ao palco este sábado, 18, para levar as baladas emotivas das suas canções à este festival, que até 25 de Junho, receberá ritmos tradicionais e modernos, com influências de diversas culturas e músicos de mais de 30 países.

Cabo Verde estará representado no FMM com a voz doce e sublime de Elida Almeida. Esta jovem de 21 anos, com a sua naturalidade incomum, vai "erguer a bandeira" deste arquipélago, neste evento multicultural que terá perto de 50 espectáculos a dar música a milhares de pessoas durante uma semana.
Esta “aventura de música” em Português começa com Janita Salomé a subir ao palco que vai receber os três dias de festival, com concertos, em Porto Covo, no Largo Marquês de Pombal.
O FFM recebe ainda os projetos musicais que vão também passar pela aldeia Forabandit (Occitânia / Turquia / Líbano), Esko Järvelä Epic Male Band (Finlândia), Cuncordu e Tenore de Orosei (Sardenha – Itália), Gecko Turner (Extremadura – Espanha, Soema Montenegro (Argentina), Sagapooll (Canadá) e Dona Onete (Brasil).
Com concertos gratuitos e ao ar livre, o festival conta este ano com quatro palcos em Sines: Avenida Vasco da Gama, Castelo, Largo Poeta Bocage e auditório do Centro de Artes de Sines (CAS)
.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares