Pular para o conteúdo principal

Bento Kangamba fala da origem do seu dinheiro e da sua história



As desinformações que campeiam com alguma regularidade, em determinados círculos da sociedade, relativos à situação no país e à vida privada de figuras públicas e empresários nacionais fazem parte de urdidas campanhas com o propósito de descredibilizar os esforços do executivo angolano junto de parceiros internacionais e desencorajar as pessoas com espírito patriótico, iniciativas louváveis e dinamismo quando chamados para servir o país em diferentes vertentes, com realce para as causas sociais.


O país tem sido sujeito, desde o alcance da paz em, em 2002, a actos de desestabilização por parte de forças que, até ao momento, não compreenderam de que a guerra em Angola faz parte do passado e o surgimento de uma classe empresarial é um processo natural de sociedade, o que não pode ser classificado, constantemente, como enriquecimento ilícito, corrupção ou lavagem de capital.

“Em África, todo negro com dinheiro é gatuno, tem doença de Sida, é bandido, é lavagem de dinheiro, enfim, o ver dos africanos é este. Como é possível falar de uma pessoa que você não conhece?”


A convicção é do carismático político e empresário angolano, Bento dos Santos “Kangamba”, acrescentando ser impossível alguém falar de um país ou pessoa que não conhece, perfeitamente, abraçando o boato como via para denegrir todas as forças viva da sociedade que têm estado a contribuir para o bem estar-social colectivo do povo angolano.

Em entrevista conduzida por Sarchel Necesio para   portal Platina Line, o presidente do Clube Kabuscorp do Palanca disse que tem estado a sentir, de perto, esta campanha, por ter vítima da mesma, como o caso “Garina”, afirmando ser tudo um mal entendido. Porém, lamentando o facto de ter sido defendido primordialmente pelos brasileiros e não angolanos. Assista a entrevista e partilhe com seus amigos. 

Fonte: Platina line

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

21 filmes para entender a relação da comunidade negra com sua cultura e com o racismo

Estamos em 2019, mas a presença negra nos cinemas e no universo do entretenimento em geral, ainda é um obstáculo longe de ser superado, como nós já vimos em  alguns casos recentes . Mas há uma forte cena representativa da comunidade surgindo nos últimos anos, com filmes que   fizeram sucesso e marcaram   presença firme  nas principais premiações hollywoodianas. Os filmes retratam a problemática de raça com os mais diversos pontos de vista, ajudando a enriquecer o debate em cima da valorização da identidade preta e também dando contexto histórico para quem quer entender um pouco mais sobre o tema. Veja abaixo: 1.  Pantera Negra  O primeiro filme solo deste herói da Marvel traz uma ode ao protagonismo negro nas telonas. Na história, T’Challa (Chadwick Boseman), retorna ao reino de Wakanda após a morte do pai para participar da cerimônia de coroação. O longa faz menções claras sobre a evolução tecnológica dos países africano, além de trazer um ponto de vista crítico sobre a relação entre

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din

Morreu o ator Nigeriano, Dede One Day

A indústria cinematográfica nigeriana, Nollywood , tem sido jogado em uma nova rodada de luto como um popular ator cômico, Dede One Day foi dado como morto. Dede One Day, que se tornou popular por sua " Laugh With Me work ", passada, depois de enfrentar com sangue alta pressão esta manhã, 14 de dezembro, depois de executar um evento ontem. Ele sofria de pressão arterial , nu evento começou a sentir se mal e foi levado às pressas para o hospital e mais tarde morreu.