Africa Fama no Facebook

domingo, 23 de agosto de 2015

Lídia Alexandre eleita Miss Belas 2015



Realizou-se a segunda edição do concurso Miss Belas, nesta sexta-feira, 21, no Palmeiras Grill, onde foi eleita a representante do município de Belas.

A actividade teve início por volta das 21 horas com a actuação de um grupo de dança, e posteriormente as 
concorrentes subiram ao palco pela primeira vez com trajes africanos, identificando, assim, o continente berço da humidade.

As nomeadas desfilaram em diferentes trajes tais como fato de banho, vestido gala e ainda levaram a noite rubro com momentos dançantes, o que já tem caracterizado os concursos de moda.

A sorte bateu duas vezes à concorrente número 7, Albertina Kelendende, que ficou com a categoria de Miss Simpatia e Primeira-dama de Honor, sendo que a segunda dama de honor foi merecida à concorrente número 2, Marivalda João.

Finalmente Hadjalmar El Vaim, que esteve a cargo de apresentador durante a noite, anunciou a grande vencedora do Miss Belas 2015, Lídia Alexandre, concorrente número 11, de 23 anos e 1.75 de altura.

Lídia, feliz pela Victória durante entrevista disse: "pretendo contribuir para o município de Belas, começando pela divulgação dos monumentos que o município de Belas oferece"

Ao decorrer da noite, o evento teve ligeiros problemas técnicos, mesmo assim não permitiu com que o evento fosse um fracasso. Por um lado, isto foi, apenas, possível com as mãos firmes dos patrocinadores e membros da organização como da presidente do comitê, Klaudya Lopes, e pessoas que sempre acreditaram no município como foi o caso de Pinto Matamba.

O evento foi abrilhantado com as actuações de Alisson Paixão, Punidor, Afrikanas e Eddy Tussa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares