Pular para o conteúdo principal

Top 20 dos melhores rappers da África By (SA Hip Hop Mag) em 2015



Na última edição da SA Hip Hop Mag, que é uma Revista Sul-Africano, Sarkodie do Gana tomou o segundo lugar após AKA da África do Sul, quando se trata dos melhores rappers africanos para o ano de 2015.

Dois outros rappers ganenses também foram destaque na lista, e eles são Manifest (7) e Dee Money (12).
Compra a lista completa dos melhores rappers da África abaixo:

1. AKA - África do Sul

O rei do rap Sul-Africano foi quebrando novos motivos e teve um dos maiores sucessos do continente em 2014/15. Westwood chamou o seu estilo livre sessão berço de um lendário um.
AKA2



2. Sarkodie - Ghana

Nomeado 3 vezes, mas depois de ter ganho o prêmio BET uma vez, Sarkodie vem representando rap Africano em todo o mundo e é apelidado o rapper mais rápido no continente.
sarkodie11

3. Ice Prince - Nigéria

Ice Príncipe entrou em cena em 2010 e assumiu a sua carreira a alturas ninguém imaginava que ele iria levá-la para.
ice-prince

4. Cassper Nyovest - África do Sul

Cassper tem sido no jogo desde que ele tinha 16 anos e lançou seu primeiro álbum Tsholofelo no ano passado e dominou os prêmios Canal S.
cassper-nyovest-

5. MI - Nigéria

MI Abaga é uma lenda viva e tem sido em cena desde o 2006, quando ele deixou cair Multidão Mentalidade. Ele foi indicado para o prêmio BET em 2010.
M.I Abaga

6. KO - África do Sul

O homem é outra lenda viva que tem funcionado o jogo por mais de 10 anos. Ele entrou em cena com Teargas em 2004 e, desde então, evoluiu e começou o movimento conhecido como Skhanda.
KO sweatband 600x400

7. Manifest - Ghana

A estrela rapstar Blact tem estado em jogo desde o 2000 meados de. Manifesto é um dos melhores letrista no continente.
manifesto

8. K'naan - Somália

K'nan é um dos poucos rappers africanos para quebrar-se para o mercado americano e fez a Copa do Mundo da Canção 2010.
KNaan (1)

9. Zeus - Botswana

Zeus vem caindo batidas por um minuto e é indubitavelmente o Jay-Z de Botswana.
Zues

10. Phyno - Nigéria

Phyno é um grande letristas cuja vindo a fazer música por um tempo como produtor e tem um estilo rap único.
Phyno-p-square-o-set

11. Olamide - Nigéria

O rapstar nigeriano que tem ajudado nossa cena do partido com o seu clube bate nos últimos 2 anos.
Olamide-Badoo

12. Dee Money - Gana

O jovem rapper foi repping o continente em todo o mundo.
dee_money_bigx

13. Octopizzo - Quênia

Octopizzo tem sido no jogo por um tempo e é também um ator que tem destaque em Shuga da MTV.
Octopizzo

14. Tumi - África do Sul

O letrista tem sido para ele por mais de 10 anos e já se apresentou em todos os locais de prestígio, talvez não todos, mas muitos. Tumi tem feito um monte de rap Africano.
Tumi t

15. Stunner - Zimbabwe

Stunner é definitivamente mais influente rapper do Zimbabwe e de maior sucesso no momento. Sua arte o levou ao redor do mundo e sua música conseguiu tirá-lo de nomeações em cerimônias de premiação dentro e fora Zimbabwe.
Cativante

16. Youssoupha - Congo

O rapper congolês entrou em cena em 2005 e tem sido difícil ir desde ter caído 6 álbuns até à data.
Youssoupha

17. Dama Do Bling - Moçambique

Ela é Mozambiques Rainha do Hip Hop e vem fazendo isso desde os anos 2000.
D

18. Fid Q - Tanzânia

Fid Q vem trazendo a chama através do lirismo acentuado !! Ele ganhou o prêmio de melhor vídeo no Canal do Ó.
Fid-Q

19. Cleo Ice Queen - Zâmbia

O jovem rapstress zambiano tem um som diferente de ninguém.
cleo-ICE1

20. Cal Vin - Zimbabwe

Cal Vin trouxe Zim hip hop para o continente, o jovem rapper tem um fluxo impecável e você pode sentir a fome em seus barbear letras afiadas.
cal_vin

EnterGhana.com | completa Top 20 lista dos melhores rappers da África pela Revista Sul-Africano (SA Hip Hop Mag) em 2015

Comentários

Postar um comentário

Deixe ficar o seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

21 filmes para entender a relação da comunidade negra com sua cultura e com o racismo

Estamos em 2019, mas a presença negra nos cinemas e no universo do entretenimento em geral, ainda é um obstáculo longe de ser superado, como nós já vimos em  alguns casos recentes . Mas há uma forte cena representativa da comunidade surgindo nos últimos anos, com filmes que   fizeram sucesso e marcaram   presença firme  nas principais premiações hollywoodianas. Os filmes retratam a problemática de raça com os mais diversos pontos de vista, ajudando a enriquecer o debate em cima da valorização da identidade preta e também dando contexto histórico para quem quer entender um pouco mais sobre o tema. Veja abaixo: 1.  Pantera Negra  O primeiro filme solo deste herói da Marvel traz uma ode ao protagonismo negro nas telonas. Na história, T’Challa (Chadwick Boseman), retorna ao reino de Wakanda após a morte do pai para participar da cerimônia de coroação. O longa faz menções claras sobre a evolução tecnológica dos países africano, além de trazer um ponto de vista crítico sobre a relação entre

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din

A última foto de Isabel dos Santos e Sindika Dokolo juntos no Dubai: “Meu amor”

Angola voltou a ser surpreendida com mais uma perda irreparável em 2020. Na noite desta quinta-feira (29) de Outubro, a imprensa internacional anunciou a morte prematura do empresário Sindika Dokolo, marido da também empresária Isabel dos Santos. Até o momento da edição deste artigo, Isabel dos Santos não se pronunciou sobre o assunto nem qualquer outro membro da família dos Santos. Entretanto, poucas horas antes do anunciou da notícia, a empresária publicou uma imagem ao lado do marido e do filho mais novo ao que tudo indica vítima de um acidente no mar, no Dubai. > “My love (meu amor)”, escreveu Isabel na descrição da imagem onde surge também o seu filho mais novo. Sindika Dokolo era o maior coleccionador de arte africana contemporânea, um gosto que herdou do pai, Augustin Dokolo Sanu, banqueiro falecido em 2001. Enquanto empresário foi membro do conselho de administração da empresa cimenteira angolana Nova Cimangola e também da Amorim Energia, que tem uma posição indirecta de