Africa Fama no Facebook

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

50 Cent esta construir uma mansão em África



Dois meses depois anunciar falência, o rapper norte-americano mostrou, no Instagram, as obras da sua nova casa em África.

Curtis James Jackson II, o nome verdadeiro do rapper 50 Cent, entregou umadeclaração de falência num tribunal do estado de Connecticut, nos Estados Unidos, em Julho, três dias depois de ser condenado a pagar cinco milhões de dólares por ter publicado um vídeo pornográfico na Internet sem a autorização dos intervenientes. Mas o período de dificuldade financeira já passou, mostrou no Instagram.

Dias depois de anunciar falência, o rapper afirmou que tanto os carros de luxo (Lamborghini, Rolls Royce) em que é, muitas vezes, fotografado, como as jóias que utiliza são alugados. 50 Cent chegou mesmo a dizer que só tinha um lucro de dez cêntimos por álbum, frisando que o seu estilo de vida aparentemente luxuoso era “apenas entretenimento”.

Mas no sábado, 5 de Setembro, 50 Cent publicou um vídeo na sua conta do Instagram onde mostra o exterior de uma propriedade de grandes dimensões, com piscina e a promessa, na legenda, de uma “festa louca” quando acabassem as obras. “A minha casa em África está quase acabada”, escreveu, sem especificar em que zona de África está localizada e terminando a publicação com a frase “Eu tenho uma boa vida” – em Maio deste ano, a revista Forbes estimava mesmo que 50 Cent tinha rendimentos no valor de 155 milhões de dólares.

Ao jornal britânico The Guardian, em Julho, o rapper explicou que a declaração de falência era um “movimento estratégico de negócios” que não iria afectar os fãs. O seu advogado adiantou ainda que era uma maneira de 50 Cent conseguir “reorganizar as suas finanças sem se preocupar com os credores”.

50 Cent alcançou a fama global com o álbum Get Rich or Die Tryin’ (2003) e é considerado um dos mais bem-sucedidos da indústria. E, apesar de se ter tornado conhecido pela sua música, explicava a revista Fortune, 50 Cent é também um homem de negócios e terá amealhado 100 milhões de dólares quando a empresa VitaminWater, da qual era investidor, foi vendida à Coca-Cola. O rapper também teve uma linha de roupa e foi sócio de uma marca de bebidas brancas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares