Pular para o conteúdo principal

50 Cent esta construir uma mansão em África



Dois meses depois anunciar falência, o rapper norte-americano mostrou, no Instagram, as obras da sua nova casa em África.

Curtis James Jackson II, o nome verdadeiro do rapper 50 Cent, entregou umadeclaração de falência num tribunal do estado de Connecticut, nos Estados Unidos, em Julho, três dias depois de ser condenado a pagar cinco milhões de dólares por ter publicado um vídeo pornográfico na Internet sem a autorização dos intervenientes. Mas o período de dificuldade financeira já passou, mostrou no Instagram.

Dias depois de anunciar falência, o rapper afirmou que tanto os carros de luxo (Lamborghini, Rolls Royce) em que é, muitas vezes, fotografado, como as jóias que utiliza são alugados. 50 Cent chegou mesmo a dizer que só tinha um lucro de dez cêntimos por álbum, frisando que o seu estilo de vida aparentemente luxuoso era “apenas entretenimento”.

Mas no sábado, 5 de Setembro, 50 Cent publicou um vídeo na sua conta do Instagram onde mostra o exterior de uma propriedade de grandes dimensões, com piscina e a promessa, na legenda, de uma “festa louca” quando acabassem as obras. “A minha casa em África está quase acabada”, escreveu, sem especificar em que zona de África está localizada e terminando a publicação com a frase “Eu tenho uma boa vida” – em Maio deste ano, a revista Forbes estimava mesmo que 50 Cent tinha rendimentos no valor de 155 milhões de dólares.

Ao jornal britânico The Guardian, em Julho, o rapper explicou que a declaração de falência era um “movimento estratégico de negócios” que não iria afectar os fãs. O seu advogado adiantou ainda que era uma maneira de 50 Cent conseguir “reorganizar as suas finanças sem se preocupar com os credores”.

50 Cent alcançou a fama global com o álbum Get Rich or Die Tryin’ (2003) e é considerado um dos mais bem-sucedidos da indústria. E, apesar de se ter tornado conhecido pela sua música, explicava a revista Fortune, 50 Cent é também um homem de negócios e terá amealhado 100 milhões de dólares quando a empresa VitaminWater, da qual era investidor, foi vendida à Coca-Cola. O rapper também teve uma linha de roupa e foi sócio de uma marca de bebidas brancas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

21 filmes para entender a relação da comunidade negra com sua cultura e com o racismo

Estamos em 2019, mas a presença negra nos cinemas e no universo do entretenimento em geral, ainda é um obstáculo longe de ser superado, como nós já vimos em  alguns casos recentes . Mas há uma forte cena representativa da comunidade surgindo nos últimos anos, com filmes que   fizeram sucesso e marcaram   presença firme  nas principais premiações hollywoodianas. Os filmes retratam a problemática de raça com os mais diversos pontos de vista, ajudando a enriquecer o debate em cima da valorização da identidade preta e também dando contexto histórico para quem quer entender um pouco mais sobre o tema. Veja abaixo: 1.  Pantera Negra  O primeiro filme solo deste herói da Marvel traz uma ode ao protagonismo negro nas telonas. Na história, T’Challa (Chadwick Boseman), retorna ao reino de Wakanda após a morte do pai para participar da cerimônia de coroação. O longa faz menções claras sobre a evolução tecnológica dos países africano, além de trazer um ponto de vista crítico sobre a relação entre

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din

Morreu o ator Nigeriano, Dede One Day

A indústria cinematográfica nigeriana, Nollywood , tem sido jogado em uma nova rodada de luto como um popular ator cômico, Dede One Day foi dado como morto. Dede One Day, que se tornou popular por sua " Laugh With Me work ", passada, depois de enfrentar com sangue alta pressão esta manhã, 14 de dezembro, depois de executar um evento ontem. Ele sofria de pressão arterial , nu evento começou a sentir se mal e foi levado às pressas para o hospital e mais tarde morreu.