Africa Fama no Facebook

domingo, 27 de setembro de 2015

Biografia do grupo Sul-Africano Uhuru



BIOGRAFIA: UHURU

MEBROS DO GRUPO:
 DJ CLAP
DJ MAPHORISA
DJ MAPIANO
XELI

Quem é Uhuru?

'Uhuru' significa liberdade e até agora, eles já libertaram casas e cabeças na África do Sul e em África desde a música "monotonous" Eles podem ser os miúdos novos da indústria da música Sul Africana, mas Uhuru têm vindo a fazer muito barulho - em um bom caminho.

O grupo Uhuru é composto de DJ Clap (Sihle Dlalisa), Maphorisa (Themba Sekowe), Mapiano (Nqobile Mahlangu) e Xeli (Xelimpilo Simelane). Assinou contrato com a gravadora Sul Africano prolific, Kalawa Jazmee, Uhuru produziu e colaborou com muitos músicos como DJ Zinhle, Busiswa, Professor, Dr. Malinga e muito mais A banda é relativamente novo na indústria da música SA.

Eles já trabalharam com o músico Angolano Yuri Da Cunha com a remix da música intitulada "Atchu
Tchutcha" que se tornou o hino do verão para África do Sul. 

"O álbum é "Is Crazy" Possui Professor, Oskido, Bongo Muffin e mais, bem como alguns para cima e próximos artistas. "Uhuru também tem planos para além do álbum que incluem colaborações mais internacionais com os gostos de Louie Vega, May D e possivelmente até mesmo P-Square.

Uhuru ainda estava para lançar seu primeiro hit do núcleo de seu sucesso ainda permaneceria no fato de que eles marcou o início de um som novo e único. Congas e djembe de ter sido sempre uma parte de música Africana e ainda dentro os tons desses tambores, Uhuru conseguiram encontrar um som característico que tem simultaneamente uma nação de se mudar para um ritmo singular.

A jornada está apenas começando para este grupo pioneiro e será sem dúvida um que terá nos alegrar e dançar atrás deles como eles.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares