Africa Fama no Facebook

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Don Jazzy Revela a Razão Pela Qual ele Nunca pode Casar



Don Jazzy é uma das poucas celebridades que não falam muito sobre si mesmo, mas ele está
se tornando mais aberto ultimamente como ele revela agora um monte de coisas sobre si mesmo que não sabíamos antes. Don Jazzy chefe que esteve recentemente em Mauritius ao lado de seus membros  disse à imprensa local durante uma sessão de entrevista.por que ele não pode se casar?.  Em suas palavras.

 "Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia". Por ter um filho fora do casamento, o chefe Mavin Registros revelou "Eu não sei se eu tiver uma criança em algum lugar. Alguém poderia vir a dizer que eu tenho um menino de 9 anos de idade e nós fazemos um teste e ele é meu".

 "Se eu tiver um filho antes do casamento, então eu não vou
casar mais, porque não há nenhum ponto".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares