Africa Fama no Facebook

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Top 10 das Atrizes mais bonitas do Quénia


A África Entretenimento hoje decidiu fazer um Top 10 das atrizes mais bonitas do Quénia, A indústria do entretenimento queniano tem crescido anualmente desde que iniciou os direitos de transmissão e multiplicação de casas de filmagem.

é uma lista das principais atrizes do Quênia sem nenhuma hierarquia qualquer.

1. Sarah Sarah Hassan 

atuou em séries de televisão quenianas, tais como ,Saints, Demigods, and M-Net’s.

2. Brenda Wairimu 

Esta luz sensação queniana  é um facto no blockbuster MTV altamente cotados, Shugaestrela. Sua primeira aparição na TV foi na Changing Times, onde ela foi apresentada para o públicoqueniano. Seu papel na série de TV Mali fez dela um nome familiar no Quênia.

3. Lupita Lupita Nyong'o 

Nyong'o é uma atriz, modelo e produtora queniana. Um nome familiar no Quênia, ela temuma beleza imaculada e um talento incrível.

4. DJ Pierra Makena 

Como legal é ser um DJ e também uma atriz fascinante? Isso é o que caracteriza DJ Pierra. Ela tem um tom agradável e ela é original, Ela é um ato na Série M-Net estrela.

5. Patricia Kihoro

 Ela é uma das brilhantes talentos que a tela queniana tem, mostrando profissionalismo excepcional na indústria do cinema queniano.

6. Maryam Maryam Ada

 é uma deusa da  tela e um prazer para os olhos. Ela tem destaque em vários filmes quenianos, incluindo o Mastery of The Golden Rings, The Text Message, Its That Serious among entre outros.  

7. Nice Githinji 

É atriz queniana ideal, reflectida, incrível e sensual.

8. Lizz Njagah 

Para uma mulher de 33 anos de idade, essa atriz queniana sexy é como vinho do porto.

9. Grace Mwelu 

Esta beleza queniana é destaque na mensagem de texto tem a aparência de fazer todos os homens anseias por ela. Sua imperfeição em agir é complementada com seu semblante deliciosa. 

10. Mumbi Maina 

Esta actriz impressionante tem uma maneira de se destacar e obter admiração por conta própria.Ela é conhecida por ter apresentado no filme Unseen, Unsung, Unforgotten (2008).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares