Africa Fama no Facebook

domingo, 13 de setembro de 2015

"As vezes escondo minhas Curvas" Diz Victoria Kimani



 A sexy queniana diva e cantora,Victoria Kimani estava falando em uma entrevista com o Vanguard que por vezes cobre suas curvas por respeito aos pais. Ela também diz que não tem medo de exibir suas curvas e sensualidade. Quando perguntaram o que ela sente como sendo visto como um símbolo sexual, ela disse: "Eu não acho que é uma coisa ruim. Estou muito consciente disso. Além disso, por que eu deveria me desculpar por possuir. Às vezes, eu posso escolher Hijab para encobri-lo. Às vezes, eu decidir ostentá-la. Eu nem sequer me interesso para o que as pessoas dizem, porque esta é me e eu tento ser eu mesmo muitas vezes. 

as pessoas que olham para mim como símbolo sexual. Eu acho que me visto como um símbolo sexual depende do que as pessoas me vêem dessa maneira. É a sua própria avaliação, Vestir é uma coisa de escolha, o que os outros gostam pode ser o que os outros não gostam. "Ela também revelou que seus pais são pastores em outra entrevista com Punch.


 "Meus pais são pastores e eles têm um orfanato que abriga cerca de 15 crianças na Nigéria. Viemos aqui em 1999 e ficou em Benin City. Eles tiveram o orfanato por aproximadamente 14 anos e se alguma das crianças relógios 18, eles enviam a pessoa para a faculdade com bolsa de estudos; graças às pessoas que apoiam o orfanato. Com este sistema podem admitir novo conjunto de crianças que precisam de sua ajuda. Eu cresci em torno de que a atmosfera com as meninas que foram retirados das ruas que foram vítimas de estupro, prostituta ou filho de uma prostituta. Meus pais trazê-los e cuidar deles. Minha mãe costumava me levar para a prisão feminina, onde ela foi para pregar e ministrar a alguns dos detentos. Eu nunca tive irmãs para essas garotas eram como minhas irmãs" escreveu Victoria Kimani.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares