Africa Fama no Facebook

sábado, 19 de setembro de 2015

Top 10 das Danças mais populares de África












Dança africana transformou ao longo dos anos em simultâneo com a música Africana. A dança tradicional Africana  está gradualmente abrindo caminho para mais movimentos de danças modernas. 

Dança, em geral, é a arte de expressão com o movimento do corpo coordenada que se destinam a servir o propósito de comunicação. Em várias partes do globo, tal transformação parece ser a ordem do dia com alguns simples e divertido movimentos de dança que varrem através do globo como wil dfire como visto nos passos de dança Gangnam estilo. 

Na África, a transformação de dança Africana parecem ser liderada pelos países do Oeste Africano. 

O África Entretenimento  traz-lhe 10 dos mais famosos passos de dança africanas.

1. Dança Alingo  

é um dos mais recentes movimentos de dança na África popularizado pelo duo duplo: P- Square, em sua canção intitulada "Alingo" é um pouco mais rápido e requer um pouco mais de energia do que a dança Azonto.

2. Dança Azonto 

Azonto é um dos mais recente mania da dança que tomou o mundo pela tempestade no final de 2011. A partir de boates nas ruas de Gana.

3. Dança Makossa / Rhumba / 
Soukous

 Rumba, mais popularmente conhecido como Makossa ou Soukous, é outra dança que quase literalmente levou ao longo de todo o continente Africano. O passo de dança makossa conquistou praticamente todas as nações Africano. A dança se originou a partir do Oeste Africano país de língua francesa do Congo, Quénia, Uganda e Tanzânia no final dos anos 1990.

4. Dança Alanta

Alanta  era e é popular no oeste Africano.

5. Dança Mapouka 

Mapouka se originou a partir de Cote d 'Ivoire, país do Oeste Africano de língua francesa. No final de 1990, uma dança chamada mapouka foi proibido pelos governos de vários países da África do Oeste por causa do seu conteúdo sexual excessivo.

6. Dança Yahoozee.



7. Dança Hlokoloza 

Dança Hlokoloza dança originado da Áfricado Sul. Artista de kwaito Arthur Mafokate, introduzido 'Hlokoloza' para a África e para o mundo.Hlokoloza é uma variação sobre vários township danças juntos com um pouco de ganhos.

8. Dança Bobaraba

Dança Bobaraba dança se originou a partir de Costa do Marfim. É outra forma considerada dança "big bottom" que foi popularizado pelo DJ Mix e hit do DJ Eloh Bobaraba.

9. Dança Suo

 O suo dança era outra dança Africano que fez ondas em toda a África, especialmente no oeste. A Suo gradualmente substituído a dança makossa que abriu caminho para sua entrada no cenário entretenimento nigeriano.

10. Dança Galala

A dança Galala foi altamente associado a gueto ao ponto que se tornou a dança oficial em cada comunidade gueto nigeriano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares