Africa Fama no Facebook

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Biografia do Rapper Nigériana Phyno


BIOGRAFIA: PHYNO

RAPPER: NIGERIANO

Azubuike Chibuzo Nelson mais conhecido como Pyno, ele nasceu no dia 9 de outubro de 1986, é um Rapper Nigeriano. Que começou a sua carreira musical como produtor em 2003.

Pyno é conhecido pelo rap no Igbo idioma. Seu primeiro álbum de estúdio, "No Guts No Glory", foi lançado em 2014. Ele produziu os singles "Ghost Mode", "Man of the year", "Parcel" e o "Game". Como produtor, ele tem trabalhado com artistas como Timaya, Ruggedman, Bracket, J Martins e o Sr. Raw

Azubuike Chibuzo Nelson nasceu e foi criado no Estado de Enugu. Sua Phyno nome de estágio, que é derivado da palavra fenomenal, era o apelido dado a ele por um de seus amigos da escola com o nome Emeka. 

Phyno desenvolveu um interesse para a produção de música durante seus dias de escola secundária. Inicialmente, ele queria se tornar um piloto, mas foi dito que ele poderia ser um médico. Durante todo o colegial, ele aprendeu a tocar bateria e piano. Ele também aprendeu a criar a sua própria versão de cada gravação que ele ouviu. 

Ele estudou administração pública do Instituto de Gestão e Tecnologia em Enugu, e começou a lucrar com música durante seu segundo ano em IMT. Phyno disse Ifeoma Onoye que o Sr.

Phyno começou a cantar rap em 2010 e mudou-se para Lagos para continuar a sua carreira musical.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares