Africa Fama no Facebook

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

The Voice Nigeria


A Televisão está prestes a ficar mais emocionante como África Magic (magia Africana), a provedora líder de entretenimento Africano premiado, está lançando The Voice Nigéria, uma versão nigeriana da competição realidade cantando internacionalmente aclamado. início em 8 de Janeiro de 2016 e o show começará a ser transmitido em abril de 2016.

Desde o seu lançamento inicial em 2010, The Voice passou a ganhar o público em países como os EUA, Austrália e Reino Unido, onde artistas de renome, incluindo Adam Levine, Blake Sheldon, Christina Aguilera, Shakira, Tom Jones, Pharrell Williams, Kylie Minogue e Ricky Martin ocuparam cadeiras famosos do show vermelho como treinadores. A Voz da Nigéria emprega o mesmo formato, incluindo um painel de quatro treinadores que criticam performances dos concorrentes. Os treinadores orientar suas equipes de artistas selecionados através do restante da temporada, enquanto também competindo para garantir que seu ato ganha a competição.

O Director, M-Net África Ocidental, Wangi Mba-Uzoukwu, disse: "Estamos muito contentes de anunciar o lançamento de The Voice Nigéria. Em todo o mundo, os amantes do entretenimento reconhecer A franquia de voz como prémio, entretenimento emocionante e estamos entusiasmados por introduzir esta emoção para o público na Nigéria e em África. Nossos espectadores vão certamente apreciar as performances estelares pelos artistas e toda a emoção como os treinadores competir para escolher os melhores desempenhos. "

Para ter uma chance de participar de The Voice Nigéria, os concorrentes potenciais precisa visitar os vários locais de audição em quatro cidades: Port Harcourt; Calabar; Abuja; Lagos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares