Africa Fama no Facebook

domingo, 10 de janeiro de 2016

5 teorias que afirmam que o mundo acaba em 2016


Entra ano e sai ano, a discussão é a mesma: será que finalmente os teóricos do caos estarão certos e o mundo vai acabar? O jornal Metro, do Reino Unido, separou cinco teorias malucas que afirmam que 2016, finalmente, será o “ano final”.

1.
A primeira delas não é bem, uma teoria, mas é bem famosa. Diz respeito ao filme Caça-Fantasmas 2. Nele, o personagem de Bill Murray garante que o mundo acabará no Dia dos Namorados de 2016. Se ele estiver certo, americanos comemoram a data em 14 de fevereiro. Está chegando a hora?

2.
O Metro lembrou também do caso do Doutor Sal. Conhecido apenas assim, ele se dizia cientista da Nasa e, ainda em 2011, garantia que 2016 seria o último ano da Terra, devastada por uma inversão de seus pólos que, segundo ele, acontecerá ainda esse ano.

3.
A terceira teoria já começa a ficar (ainda mais) maluca. De acordo com David Montaigne, famoso teórico da conspiração, Barack Obama é mais que apenas presidente dos EUA: é o Anticristo e, segundo a Bíblia que David mesmo escreveu, destruirá o mundo em 2016, começando por Jerusalem em 6 de junho. Como ele fará isso? Com guerras, muitas guerras. Faz sentido?

4.
Claro que não podia faltar o famoso meteoro que irá destruir todo. Essa teoria é do pastor Ricardo Salazar, famoso por vídeos malucos no YouTube, sempre com temática caótica. Ele diz que um corpo celeste atingirá nosso planeta em 16 de maio e que, na sequência, um buraco negro engolirá a Terra. Quem contou isso para ele? Segundo Salazar, foi Deus o responsável por “vazar a informação”.

5.
E, por fim, o Metro afirma que, segundo o site The Mark Of The Beast, Jesus voltará ao mundo e ele acabará, como prometido na Bíblia. A referência é a passagem em Daniel 9:24. Segundo o site, o trecho fala sobre o fim de um ciclo que, vejam só, acontecerá em 2016. Com a volta do filho de Deus, afirma a teoria, o mundo será totalmente destruído e só os escolhidos sobreviverão.

Fonte: yahoo Noticias
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares