Africa Fama no Facebook

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Angolana Deolinda Kinzimba vence The Voice Portugal


A angolana Deolinda Kinzimba que escolheu o português Mickael Carreira como mentor deixou todos os mentores sem saber o que fazer com a sua performance irrepreensível de “I have nothing” é a vencedora da terceira edição do The Voice Portugal, que terminou este domingo (10), na RTP1, e ganha, assim, um contrato discográfico com a Universal. Em competição estavam ainda os finalistas Pedro Gonçalves, Patrícia Teixeira e Sérgio Sousa.

A final do formato apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, este domingo na RTP1, contou com atuações de Rui Drummond, o vencedor da temporada anterior, David Carreira, Ana Moura e ainda de Aurea e Marisa Liz (com os Amor Electro), estas duas últimas mentoras ao lado de Mickael Carreira e Anselmo Ralph.

Pelo caminho ficaram Patrícia e Sérgio Sousa respetivamente da equipa de Aurea e Marisa Liz que saíram logo em 4º e 3º lugares. O primeiro lugar do programa foi disputado entre Pedro Gonçalves da equipa de Anselmo Ralph e Deolinda Kinzimba.

Com maioria dos votos Deolinda acabou por ser eleita a Voz de Portugal e conquistou a possibilidade de editar um disco. Mickael Carreira chegou mesmo a oferecer-se para compor um tema para a concorrente a quem deixou muitos elogios.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares