Africa Fama no Facebook

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Britney Spears vai trabalhar com a produtora Sul- Africana em músicas para novo álbum


Britney Spears publicou eu seu instagram que irá trabalhar com a Esjay Jones, produtora sul-africana que foi considerada a “Charlize Theron do rock” pelo South Africa Times.A cantora irá trabalhar com a produtora para fazer músicas novas para o seu mais recente álbum.

Britney publicou dizendo “acabei de saber que vamos trabalhar com uma das minhas popstars favoritas de todos os tempos, Mal posso esperar para entrar no estúdio”.

Esjay Jones adiantou que o trabalho ocorrerá em parceria com Trey Vittetoe e Gina Schock. Britney está trabalhando nesse disco, com calma, desde o ano passado. Já colaboraram com ela MNEK, Brayton Bowman, Matthew Koma, Sam Bruno, Ian Kirkpatrick, Chantal Kreviazuk, Simon Wilcox, DJ Mustard, Diplo, Danja, Burns and Mischkle, Justin Tranter e Julia Michaels.

Em 2015, Britney disse que não tinha pressa para lançar um disco novo. Com a residência de shows confirmada em Las Vegas até 2017, ela está priorizando por singles independentes, como fez com “Pretty Girls”, sua parceria com Iggy Azalea. Por isso, ainda não há previsão de lançamento para o álbum.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares