Africa Fama no Facebook

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Biografia do Rapper Sul-Africano Riky Rick


Rikhado Makhado (nascido em 20 de Julho de 1987), mais conhecido pelo seu nome artístico Riky Rick, um rapper, ator, escritor, compositor e produtor Sul Africano.Nasceu em KwaMashu, KwaZulu-Natal. Sua estréia o álbum "Family Values" ​​foi lançado em 3 de abril de 2015. Ele tem contrato com a sua própria empresa de etiquetas e registo independente, Agência Makhado Makhado.

Carreira musical:
Riky Rick começou a gravar no estúdio de gravação com a música intitulada Bongani Fassie. ao lado de Bongani Rick foi inspirado para fazer a sua própria música.Ou seja, quando ele lançou seu primeiro single Barbeiro caracteriza Da L.E.S.Em seguida, ele chegou à fama com o lançamento de seu single de sucesso Nafukwa que foi um grande sucesso. 

Em seguida, ele lançou Amantombozane que foi seguido por Amantombozane (Remix) com outros artistas Sul Africanos como: OkMalumkoolKat, Maggz, Kwesta, Ginger Bread Man, Kid X, Nadia Nakai e DJ Dimplez.

Em seguida, ele lançou seu single de estréia major chef zonke que foi um grande sucesso, chegou terceiro lugar na lista SA Top Ten. Ou seja, quando ele lançou seu quinto single  Sondela que foi dedicado ao seu verdadeiro amor, com Zano.

 O vídeo da música Sondela destaque seu filho Maik, bem como Pérola Thusi.Em setembro de 2015, "Family Values" ​​ganhou certificado de ouro pela Recording Industry da África do Sul por vender mais de 20.000 cópias. 

No MTV Africa Music Awards 2015, ele ganhou o prêmio de melhor vídeo de sua canção hit Nafukwa.Em outubro de 2015, ele lançou um single intitulado Fuseg, com  músicos de hip hop Sul Africano Cassper Nyovest e Anatii.No início desse ano,  lançou seu estúdio e álbum de estreia que se tornou um sucesso.

Vida pessoal:
Riky Rick sofreu com álcool e drogas por um longo período de tempo.Seu primeiro filho, Maik Daniel Makhado aparece no  album "Family Values ​​cover". Ele actualmente está estudar.

Fonte: Wikipedia
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares