Africa Fama no Facebook

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Bruno King nega estar a viver um romance com a Kataleya


Bruno King reagiu aos comentários de alguns fãs, que afirmam que o músico está a viver um romance ao lado da cantora Kataleya
O musico Bruno King partilhou a informação na sua pagina oficial do facebook sobre o comentário que tem de alguns fãs nas redes Sociais que o cantor esta em romance com a cantora Kataleya.
“Ouço bocas a Dizerem ‘ Estou numa relação ou estou a Paquerar a Kataleya ‘ Porfavor não sujam o meu cadastro Eu não sou e nem quero ser ” Famoso ” Com Fofocas Eu sou o Bruno King e sempre serei, tenho família para criar & é uma responsabilidades que vocês nem imaginam, Acham Bom estragar à vida do outro Com fofoca? pensa bem nisto!
Povo Angolano saibam respeitar outras pessoas, porque famoso ou Músico também é pessoa, sofre, bebe, respira faz tudo que vc faz sente tudo que vocês sentem!
Não sejam Lúmpelos”

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares