Africa Fama no Facebook

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

"Eu posso estar no mesmo CLUBE e NIVEL com MEEK MILL e FUTURE" afirmou DAVIDO



Sony Music ato, Davido, é a capa da última edição do Fader Magazine. O cantor tocou em uma série de tópicos com o seu contrato com a Sony Music incluído. Em seu acordo com a Sony, Davido revelou que o negócio é uma oportunidade para a sua música para alcançar os fãs europeus e americanos.




Ele revelou ainda que ele espera conseguir uma vaga em uma grande turnê fora dos EUA, um grande impulso para uma única passagem, entre outras coisas.


O cantor também contará com não -Africanos em seu álbum com o rapper  norte americano  Future. 


De  acordo com Davido:

- Eu sei que tipo de músicas funcionam. A música deve ter tudo o que nele-jamaicano, Africano, Americano, tudo. Algo como do Wizkid 'Ojuelegba,' ele tem uma sensação legal para isso. Mas são os estrangeiros vão vir à Nigéria para ouvir isso o tempo todo? Não. Tem que ter uma influência. O pop croner 'Dodo' ainda acrescentou que ele acredita que ele vai fazer a diferença onde outros tentaram e falharam. Isto de acordo com ele é devido a sua compreensão se tanto o mundo americano e Africano. 


O cantor também contará com não -Africans em seu álbum com o rapper norte americano  Future.

Davido acrescentou : 
Eu sei que tipo de músicas funcionam. A música deve ter tudo o que nele-jamaicano, Africano, Americano, tudo. Algo como do Wizkid 'Ojuelegba,' ele tem uma sensação legal para isso. Mas são os estrangeiros vão vir à Nigéria para ouvir isso o tempo todo? Não. Tem que ter uma influência pop. crooner O 'Dodo' ainda acrescentou que ele acredita que ele vai fazer a diferença onde outros tentaram e falharam. Isto de acordo com ele é devido a sua compreensão se tanto o mundo americano e Africano. Eu posso estar no clube com Meek Mill e futuro e estar no mesmo nível que eles. Eu entendo o que eles estão falando. Eu sei o que a armadilha é. Estas são coisas que alguns desses outros caras, eles não têm. Eles não podem ter essas conversas com os rappers, assim como podem tê-los com os fãs?


-Eu posso estar no clube com Meek Mill e futuro e estar no mesmo nível que eles. Eu entendo o que eles estão falando. Eu sei o que a armadilha é. Estas são coisas que alguns desses outros caras, eles não têm. Eles não podem ter essas conversas com os rappers, assim como podem tê-los com os fãs?
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares