Africa Fama no Facebook

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Modelo cabo-verdiana casada com político nigeriano quer divórcio por considerar marido diabólico


De acordo com OCEAN PRESS de Cabo Verde, a modelo cabo-verdiana Iara Fortes, casada com um famoso político nigeriano, já deu entrada no Tribunal daquele país com o pedido de divórcio, alegadamente por considerar o marido Adams Oshiomhole, de 64 anos, um ser humano diabólico.

A notícia foi avançada esta quinta-feira num dos jornais online da Nigéria, dando conta que a modelo cabo-verdiana fez um relatório onde acusa o marido de ter adoração ao Diabo e de praticar actos de feitiçarias e diabólicos.

O marido de Iara Fortes é Governador da província nigeriana de Ado e um dos homens mais ricos da Nigéria. Casou-se com Iara Fortes em Maio de 2014, numa cerimónia marcada por muita crítica e comentários acusando a modelo de ter dado o "Golpe do Baú". O casal passou a ser apelidado na Nigéria de "a Bela e o Mostro".

Iara Santos, filha de mãe e pai cabo-verdianos, foi modelo até 2005, altura em que trocou as passarelas por um trabalho como Assistente de Bordo nos Emirates Airlines.

Em 2014 foi viver em Nigéria depois de ter assinado um contrato de casamento com o referido político, numa cerimónia que contou com a presença dos homens mais importantes da Nigéria.

Fonte: Folha de Maputo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares