Africa Fama no Facebook

terça-feira, 12 de abril de 2016

Mãe de Cassper Nyovest processa Penny Penny Por Calúnia e difamação


A mãe do rapper Cassper Nyovest, Muzuki Phoolo, entrou numa acção judiciária contra o músico Penny Penny depois de ter afirmado numa revista que ele era o pai do Cassper Nyovest. 

Penny Penny, nome verdadeiro Eric Nkovani, terá de enfrentar o calor do tribunal depois dele ter confirmado a "Drum Magazine" que era o pai biológico de cassper Nyovest.


De acordo com uma intimação judicial publicado no "Sunday World", a mãe de cassper está exigindo R1.500 Milhões de ambos causadores deste problema, Penny Penny e a revista por difamação. 
Nos documentos judiciais, ela afirma que nunca teve uma relação sexual com Penny Penny. Ela disse que Nyovest foi nascido dentro do casamento com Letsebela Phoolo.

No decorrer da entrevista Penny Penny nega e afirma que nunca disse a revista que Cassper é filho dele. "Eu nunca disse a eles que Cassper era meu filho. Eles mentiram porque eles queriam o drama para vender sua revista".

Penny Penny revelou que ele estava indo para ser uma testemunho em apoio à ação legal pela mãe de Nyovest contra a revista. "Eu também queria processá-los, mas eu não podia ir em frente porque eu não tinha dinheiro, porque eu sou pobre".

Connie Phakedi de Phakedi Advogado da mãe de Nyovest confirmou que estava a tomar medidas legais contra a revista e o músico.

Fonte: YelloMzansi
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares