Africa Fama no Facebook

sábado, 7 de maio de 2016

Biografia do grupo Sauti Sol


Os Sauti sol são um grupo premiado de Afro-pop oriundo do Quénia que mistura vozes cheias de alma com harmonias vocais, riffs de guitarra, Pop ressonante e caloroso com influências tradicionais Quenianas. 

A sua mistura de ritmos energéticos fez com que o grupo se tornasse um dos mais celebrados em África e os pioneiros de um novo som que inspirou o surgimento de outras novas bandas da África Oriental.

Os Sauti Sol foram vencedores do prémio de Melhor Grupo de África no Muzik Magazine Awards em 2015 (AFRIMMA), também ganharam o prémio MTV EMA de Melhor Performance Africana em 2014. 

O seu último álbum "Live and Die in Afrika" elevou o grupo a um novo nível e a sua última colaboração com os Mi Casa apenas veio reafirmar a banda como uma das mais vibrantes no continente Africano.

Os membros da banda têm como referências musicais o Fadhili William, Daudi Kabaka e outros artistas africanos de renome, como Salif Keita, Lokua Kanza e Fally Ipupa, bem como banda britânica Coldplay e cantora norte-americana Jason.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares