Africa Fama no Facebook

sábado, 28 de maio de 2016

Ex-BB Xtremo Ana Guimarães: “Não tirei a roupa na casa porque fiz uma promessa a minha mãe”


Ana Guimarães, falou para os Mídias nesta quinta-feira (26), na conferência de imprensa que foi realizada pelos responsáveis do maior reality show de Big Brother África, no hotel Baia, sobre seus conflitos, conquistas e amizades verdadeiras que ganhou na casa mais vigiada de Angola e Moçambique.

Questionada sobre o jogo (Verdade ou Consequência), Ana diz não julgar ninguém porque Filly e Matilde são suas amigas e que tinha prometido a sua mãe nunca ter o corpo exposto a televisão.

Não tirei a roupa porque fiz uma promessa a minha mãe que nunca haveria de expor meu corpo na televisão, porque é uma questão de respeito a nossa religião pertencemos a Igreja Pentecostal, por respeito a ela não fiz aquilo e não julgo ninguém, elas são minhas amigas e foi a decisão que ambas tomaram e respeito a expressão de liberdade delas” , disse a integrante do grupo “As Bonecas Assassinas”.

Sorrindo como sempre, Guimarães sente-se feliz por ter uma amizade verdadeira com a moçambicana Filly e em todo o momento jogavam para ambas.

Minha amizade com a Filly é bem verdadeira, eu amo ela e sei que ela me ama também, desde o primeiro dia que entramos na casa estava a Maura e a Carol a espera da Tucha, e nos as duas como viemos de fora ficamos tipo (é não conhecemos ninguém aqui) vamos ficar juntas dai permanecemos coladas uma a outra, e estávamos a jogar por dois eu por ela e ela por mim”, disse.

Fonte: Angorussia
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares