Africa Fama no Facebook

domingo, 1 de maio de 2016

Rebecca Asamoah vence concurso Miss África 2016


A primeira edição do concurso de beleza Miss África reuniu rostos conhecidos da África do Sul e de Angola, numa noite de glamour apresentada pela angolana Weza Solange. A actriz e apresentadora brilhou com 3 diferentes looks criados por House of Jade, designer do Zimbabwe. A gala contou com a participação de músicos locais que animaram os convidados.

Para esta primeira edição, foram eleitas 12 candidatas de diferentes nacionalidades e entre as finalistas do top 6 esteve a angolana Marisa Guimar, de 21 anos, estudante do curso de Operação e Gestão na Universidade de Joanesburgo. O angolano Carlos Gonçalves, “Jocaˮ, modelo e designer de acessórios teve a difícil missão de eleger a vencedora, juntamente com outros membros do Jurado.

Em segundo lugar ficou a candidata sul africana, Jemimah Kandemiiri; A primeira Dama de Honor foi a candidata Michelo Malambo, da Zâmbia; e a grande vencedora foi Rebecca Asamoah, do Gana.

O evento que elege a mulher mais bela de África será realizado anualmente em diferentes países do continente, evento esse que foi fundado pelo sul africano Neo Mashishi.

Fonte: Platinaline
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares