Africa Fama no Facebook

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Afro-americana Deshuana Barber eleita “Miss USA 2016”


A jovem Deshauna Barber de 26 anos de idade, que representou a capital americana, arrebatou na madrugada desta segunda-feira (06) a coroa da mulher mais bela dos Estados Unidos Da America e vai ao concurso Miss Universo, que irá decorrer no teatro T-Mobile Arena, em Las Vegas (Nevada).

Esta foi a primeira vez em 14 anos que uma representante de Washingnton, conhecida como “a cidade do chocolate” devido à sua forte presença negra, conseguiu ganhar a coroa de Miss EUA/2016, o que lhe permite concorrer ao galardão de Miss Universo.

Segundo a revista “People”, um dos motivos que ajudou a vitória foi a resposta de Deshauna quando questionada sobre sua opinião em relação às mulheres em postos de combate. “Como uma mulher do exército dos Estados Unidos, acredito que somos tão duronas quanto os homens. Como comandante da minha unidade, tenho autoridade e dedicação suficientes para o posto. O gênero nunca é uma barreira”, respondeu.

Recorde-se que Barber, juntou-se ao Exército com 17 anos, seguindo o exemplo dos seus irmãos e do seu pai, que foi enviado para o Iraque depois dos ataques do 11 de Setembro. Actualmente apostou forte em ser Miss, que foi distinguida como a mulher mais bonita de seu País.

Fonte: Angorussia
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares