Africa Fama no Facebook

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Akon, Samuel L. Jackson, Jesse Williams vão ser homenageados no Bet Awards 2016


Samuel L. Jackson, Akon e Jesse Williams receberam o reconhecimento excepcionais na cerimónia anual do BET Awards 2016.

BET Awards revelou que o famoso ator e produtor de cinema Samuel L. Jackson será homenageado com o prémio de "lifetime Achievement". 

Além disso, o ator e activista Jesse Williams receberá o prémio Humanitário da noite, enquanto o cantor Afro-Americano Akon receberá o Prêmio "Global Good".

BET Global Good: Akon

Esta categoria homenageia indivíduos que patrocinam causas que impactam positivamente a mudança e aumentam a consciência em diferentes partes do mundo.

Nascido nos Estados Unidos, pais senegaleses, Akon desenvolveu um amor com Senegal e teve um desejo de ajudar a juventude da nação. Em 2007, ele lançou a Fundação "Konfidence", dedicada ao fornecimento de saúde e educação para jovens senegaleses. 

Em 2014, Akon desenvolve "Akon Lighting Africa", que atualmente traz eletricidade movida a energia solar para mais de 600 milhões de pessoas em mais de 11 países na África rural.

Ele também ajudou a lançar a Academia Solar em Bamako, Mali, onde os engenheiros foram ensinados a desenvolver a energia solar, e tem expandido o seu impacto para além da África juntando-se com funcionários do governo em vários países da América Latina, incluindo o Brasil, para trazer eletricidade para os mais necessitados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares