Africa Fama no Facebook

quinta-feira, 9 de junho de 2016

David Beckham em missão solidária na Suazilândia


David Beckham voltou a mostrar o seu lado solidário ao aceitar o desafio da Unicef, da qual é embaixador para a Boa Vontade, e viajar até Makhemu, na Suazilândia. A missão do ex-futebolista britânico passa por recolher fundos para fornecer comida, remédios e água potável aos mais desfavorecidos daquele país africano.

Beckham recordou o impacto que o projeto 7, The David Beckham Unicef Found está a ter em si, uma iniciativa que criou há um ano “porque queria ajudar a construir um mundo melhor para as crianças”. “Muitas destas crianças – grande parte com a mesma idade dos meus filhos – perderam um ou os dois pais para a sida e vivem com [o vírus] HIV. Como pai de quatro filhos foi difícil ouvir as histórias sobre os desafios diários que enfrentam e que são agravados por causa desta seca devastadora”, disse o marido de Victoria Beckham.

Pai de Brooklyn, de 17 anos, Romeo, de 13, Cruz, de 11, e Harper, de quatro, o ex-internacional reforçou também que está “muito orgulhoso” do trabalho conseguido no país e por “ver como o dinheiro angariado pelo fundo” está a ajudar a manter as crianças infetadas com HIV saudáveis e em segurança”.

Fonte: DN Portugal
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares