Africa Fama no Facebook

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Confira a lista dos cantores africanos que tiveram participação internacional.


O África FAMA resolveu fazer uma pesquisa dos cantores africanos que tiveram participação internacional, onde simplesmente destacam-se seis cantores e que os cantores nigerianos é que se destacam mais na nossa lista quanto à nível mundial. 


Em 1° lugar destaca-se o grupo P-SQUARE com a música "BEAUTIFUL ONYINYE" lançada em 2012 e que conta com a participação do cantor norte-americano RICK ROSS.


O 2° lugar é do cantor do momento
WIZKID que conta quatro participações,  nomeada: "OJUELGBA" que conta com o remix do DRAKE e SKEPTA,  "ONE DANCE" com DRAKE e KEYLA,  "SHABBA" com CHRIS BROWN, TREY SONGZ e FRENCH MONTANA, "MAMACITA" com o cantor europeu TINIE TEMPAH.

O 3°lugar é do DAVIDO que teve a sua primeira participação internacional com o rapper MEEK MILL com a música "FANS MI".  Actualmente encontra-se trabalhando no seu 2° álbum que contará com vários artistas internacionais como o rapper YOUNG THUG, RAE SREMMURD,  TINASHE, etc.


SARKODIE, o rapper mais rápido de África ocupa a 4a posição com a música "NEW GUY" que conta com a participação do rapper norte-americano ACE HOOD.






ICE PRINCE um dos melhores rappers de África encontra-se no 5° lugar com a música "I SWEAR" com o rapper FRENCH MONTANA.


O 6° lugar é ocupado pelo Ayo Jay,  o primeiro NEW COMMER a ter uma participação internacional.  A sua música intitulada "YOUR NUMBER" que o levou ao sucesso teve o remix de FETTY WAPP, CHRIS BROWN e KID INK. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares