Africa Fama no Facebook

terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Vamos trazer de volta Brenda Fassie e Mandoza à vida": diz um Profeta (África do Sul)


Sangoma (um profeta) promete trazer de volta Brenda Fassie e Mandoza à vida. Após falecimento de um dos melhores músicos que a África do Sul já teve, Mduduzi Tshabalala, mais conhecido como Mandoza, Sangoma congolês que vive em Limpopo fez revelações chocantes, prometendo trazer "Mandoza de volta à vida".

O numa entrevista com Mzansilive, sangoma revelou que ele tem o poder e a autoridade para trazer de volta os mortos à vida.

"Eu não o conhecia pessoalmente, ou mesmo qualquer de suas canções, talvez seja porque eu realocados aqui quando ele foi passado de seu primo, mas o luto da nação indica que ele era um homem popular. Meus espíritos e os espíritos desta nação trabalha no interesse dos desejos das pessoas".

Meus espíritos me disseram para trazê-lo de volta à vida, mas eu preciso de permissão dos espíritos da terra.

Quando perguntado sobre como ele vai buscar a permissão, o sangoma congolês revela que ele terá de colaborar com uma forte profeta local, ordenado por Deus.

"Vou trabalhar com o profeta mais poderoso e bem conhecido eu não vou revelar seu nome antes de me aproximar dele, vou espiritualmente convocá-lo para o meu santuário e discutir sobre limpando as lágrimas da África do Sul. Meu espírito me diz que juntos vamos trazer de volta Brenda Fassie e Mandoza" revelou.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares