Africa Fama no Facebook

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Novo trabalho discográfico de Djénio Semedo no mercado em 2017

O cantor Djénio Semedo já está no estúdio a gravar o seu terceiro trabalho discográfico, que deverá estar no mercado no próximo ano, anunciou hoje o artista cabo-verdiano que reside em Holanda.

Djénio Semedo, que está em Cabo Verde para participar no festival de Nha Santa Catarina, disse à Inforpress, que apesar de ainda não ter definido o nome para este novo CD, acredita que vai ser "rico e um espelho dos trabalhos anteriores”.

"O novo trabalho já está quase pronto, estamos agora na fase de produção de vídeos. Já temos alguns lançados no youtube, e, no princípio do ano, queremos lançar este novo trabalho, que tem diversos estilos musicais, como funaná, batuque, coladeira, Kizomba", explicou.

O autor de "Cretheu” (2001) e "Dúvida” (2004), vai, no final das gravações, definir o nome desse novo álbum que contem 16 faixas musicais.

Conforme Djénio Semedo, muitas vezes as pessoas escolhem o nome do álbum através de uma música, entretanto, desta vez o artista pretende ouvir a história de cada faixa musical para depois atribuir um nome, mas desde já garante que será típico cabo-verdiano.

O novo álbum tem a participação de Kidy, Lejemea, Cláudio Ramos, Marco Dji, Jorge do Rosário e Djoy Delgado.

"Dessa vez, fiz questão de trabalhar com pessoas diferentes para dar uma “cor” diferente ao álbum. Gravamos na América, em Portugal e Cabo Verde e ainda temos previsão de continuar a trabalhar com novos talentos, para que possamos juntar talentos mais antigos com os mais novos", adiantou.

O artista, que atua no segundo dia do festival de Nha Santa Catarina, garante que o público vai ter “duas metades” de Djénio Semedo, ou seja, num primeiro momento vai cantar os primeiros sucessos da sua carreira e depois vai apresentar três temas do novo trabalho.

Eugénio Rodrigues Semedo, conhecido no meio artístico por Djénio Semedo, nasceu no dia 10 de Novembro de 1972, na cidade de Assomada, no concelho de Santa Catarina.

Sapo Cabo Verde

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares