Africa Fama no Facebook

sábado, 26 de novembro de 2016

Profissionais da RTP formam colegas da TVS


Três quadros seniores da Rádio Televisão Portuguesa, RTP, promovem em São Tomé, desde segunda-feira, uma acção de capacitação de cinco dias, aos jornalistas, realizadores e técnicos da Televisão São-tomense, TVS, - soube-se hoje.

De acordo com António Nabo, um dos formadores, esta acção de capacitação tem como finalidade, ajudar os profissionais da TVS a melhorarem significativamente “o que se pode fazer melhor e não se está a fazer tão bem, e por outro lado, dar mais ritmo e mais qualidade a própria televisão”.

O ministro da Educação, Cultura, Ciência e Comunicação, Olinto Daio, que presidiu a cerimónia de abertura desta formação, acredita que ela poderá ajudar os profissionais da TVS “a terem um melhor desempenho e também a própria instituição aumentar a sua produtividade”.

Henrique Vasconcelos, Delegado da RTP em São Tomé e Príncipe realça o papel deste tipo de intercâmbio, que deixou de ser feito há algum tempo, esperançado que a partir deste momento, venha a existir com maior regularidade.

STP-Press
Local: São Tomé, São Tomé and Príncipe
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares