Pular para o conteúdo principal

50 Cent esta construir uma mansão em África



Dois meses depois anunciar falência, o rapper norte-americano mostrou, no Instagram, as obras da sua nova casa em África.

Curtis James Jackson II, o nome verdadeiro do rapper 50 Cent, entregou umadeclaração de falência num tribunal do estado de Connecticut, nos Estados Unidos, em Julho, três dias depois de ser condenado a pagar cinco milhões de dólares por ter publicado um vídeo pornográfico na Internet sem a autorização dos intervenientes. Mas o período de dificuldade financeira já passou, mostrou no Instagram.

Dias depois de anunciar falência, o rapper afirmou que tanto os carros de luxo (Lamborghini, Rolls Royce) em que é, muitas vezes, fotografado, como as jóias que utiliza são alugados. 50 Cent chegou mesmo a dizer que só tinha um lucro de dez cêntimos por álbum, frisando que o seu estilo de vida aparentemente luxuoso era “apenas entretenimento”.

Mas no sábado, 5 de Setembro, 50 Cent publicou um vídeo na sua conta do Instagram onde mostra o exterior de uma propriedade de grandes dimensões, com piscina e a promessa, na legenda, de uma “festa louca” quando acabassem as obras. “A minha casa em África está quase acabada”, escreveu, sem especificar em que zona de África está localizada e terminando a publicação com a frase “Eu tenho uma boa vida” – em Maio deste ano, a revista Forbes estimava mesmo que 50 Cent tinha rendimentos no valor de 155 milhões de dólares.

Ao jornal britânico The Guardian, em Julho, o rapper explicou que a declaração de falência era um “movimento estratégico de negócios” que não iria afectar os fãs. O seu advogado adiantou ainda que era uma maneira de 50 Cent conseguir “reorganizar as suas finanças sem se preocupar com os credores”.

50 Cent alcançou a fama global com o álbum Get Rich or Die Tryin’ (2003) e é considerado um dos mais bem-sucedidos da indústria. E, apesar de se ter tornado conhecido pela sua música, explicava a revista Fortune, 50 Cent é também um homem de negócios e terá amealhado 100 milhões de dólares quando a empresa VitaminWater, da qual era investidor, foi vendida à Coca-Cola. O rapper também teve uma linha de roupa e foi sócio de uma marca de bebidas brancas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que...

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din...

5 Séries africanas que deves assistir na Netflix

As políticas de diversidade da Netflix têm levado a um aumento exponencial do conteúdo negro na plataforma de streaming. A empresa de streaming mais poderosa do mundo está a expandir os seus serviços em África e a assinatura de contratos com personalidades como John Boyega ou Mo Abudu, para a realização de produções africanas exclusivas, é a prova disso. Em 2015, a empresa de streaming norte-americana pagou 12 milhões de dólares pela distribuição global de  Beasts of No Nation , estrelado por Idris Elba. No mesmo ano, a Netflix comprou sucessos de bilheteria nigerianos como 1 de Outubro e  Fifty , que marcaram o início da distribuição de conteúdo nigeriano na sua plataforma. O primeiro país africano a ter a sua própria série original da Netflix foi a África do Sul, em 2019, com o programa  Shadow . Com o objetivo de chegar a um mercado com mais de um bilhão de pessoas, a Netflix encomendou, por exemplo, produções locais na Zâmbia, África do Sul e ...