Pular para o conteúdo principal

As Celebridades Com as Mansões mais Caras da Nigéria


Quando você está pago muito para fazer o seu trabalho, você certamente vai investir seus ganhos em algo grande e caro. Este é exatamente o que as celebridades estão fazendo. 

Eles fazem o máximo proveito de seus ganhos através da construção de mansões, cheios de áreas e instalações que não vê normalmente em uma casa comum. Dada a sua fama e sucesso em seus respectivos campos, essas celebridades nigerianos conseguiram criar um lugar majestoso para eles viverem. 

E hoje o Africa Entretenimento decidiu fazer a lista das celebridades com as mansões mais cara da Nigéria. 

 Atriz  Genevieve

Genevieve Nigéria Nnaji adquiriu uma nova mansão em Accra, Gana. A nova mansão avaliada em US $ 4 milhões de dólares por especialistas em propriedade é em torno da área Achimota de Gana. A 35 anos de idade a atriz e mãe solteira disse à imprensa que ela tem tanto medo de divórcio que não vai se casar. Embora, havia rumores de que sua nova casa foi comprada por seu namorado bilionário ganês.

Timaya

mês atrás casal decidiu mostrar sua esplêndida casa que tem-se para o Ano Novo. O cantor talentoso, Enetimi Alfred Odom popularmente conhecido como Timaya completou seu primeiro de vários milhões de Naira casa em Port Harcourt volta em 2011. Ele e sua preciosa filha "Emma" movendo-se em sua mansão branco recém-concluída.

Chika Ike 

Chika Ike se juntou à lista de celebridades nigerianos que vivem em Lekki desde 2013. Nollywood atriz é um orgulhoso proprietário de uma bela mansão no valor de milhões de naira, no bairro mais rico. A casa está equipada com um jardim, sala de ginástica, escritório, armários walk-in, os lotes de carros, uma bela piscina e um estado da arte interior. Chika Ike é uma das senhoras mais ricos do  Nollywood. Ela também é dono de uma boutique chamada Nancy extravagante em Abuja.

Don Jazzy  

Ele é dono de um rótulo, um cantor, compositor e, claro, um produtor. Don Jazzy é classificado como o produtor musical wealthyest na Nigéria e segundo músico mais rico da África. Don Jazzy é o feliz proprietário de uma mansão em Lekki vale N160 milhões. Ele comprou-o no final de 2012.

Dencia

é uma cantora camaronesa-nigeriana, modelo, atriz, filantrópica e empresária. Há poucos dias Dencia exibiu sua mansão de Los Angeles. De acordo com Dencia, a foto que ela postou no Instagram é onde ela mora. O valor desta propriedade é avaliada cerca de US $ 3,1 milhões (N617Million).

Wasiu Ayinde 

 Ele tem vindo a fazer dinheiro desde seus primeiros anos e ele tem várias mansões em Lagos e também sua cidade natal em Ijebu. Sua bela mansão chamado Omoojusagbola Casa foi concluída em março de 2012, durante sua festa de aniversário. também tem uma casa em Ontario, no Canadá, onde sua esposa e filhos residem.

Ini Edo

Ini Edo, uma estrela de cinemanigeriano, tinha se mudado após seu recente divórcio com o empresário Philip Ehiagwina, e construiu uma mansão de luxo em Lagos vale N70 milhões. Atriz já havia se mudado e vive com seus irmãos.

Daniella Okeke

Um ano atrás Nollywood atriz Daniella Okeke exibiu sua nova mansão inacabado. E no Verão de 2014, ela alegou que a construção havia terminado e se chamou uma "Landlady". Sua casa parece muito luxuoso e caro. Não admira que custou milhões.

Fonte:  job.Naij.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que...

21 filmes para entender a relação da comunidade negra com sua cultura e com o racismo

Estamos em 2019, mas a presença negra nos cinemas e no universo do entretenimento em geral, ainda é um obstáculo longe de ser superado, como nós já vimos em  alguns casos recentes . Mas há uma forte cena representativa da comunidade surgindo nos últimos anos, com filmes que   fizeram sucesso e marcaram   presença firme  nas principais premiações hollywoodianas. Os filmes retratam a problemática de raça com os mais diversos pontos de vista, ajudando a enriquecer o debate em cima da valorização da identidade preta e também dando contexto histórico para quem quer entender um pouco mais sobre o tema. Veja abaixo: 1.  Pantera Negra  O primeiro filme solo deste herói da Marvel traz uma ode ao protagonismo negro nas telonas. Na história, T’Challa (Chadwick Boseman), retorna ao reino de Wakanda após a morte do pai para participar da cerimônia de coroação. O longa faz menções claras sobre a evolução tecnológica dos países africano, além de trazer um ponto de vista c...

5 Séries africanas que deves assistir na Netflix

As políticas de diversidade da Netflix têm levado a um aumento exponencial do conteúdo negro na plataforma de streaming. A empresa de streaming mais poderosa do mundo está a expandir os seus serviços em África e a assinatura de contratos com personalidades como John Boyega ou Mo Abudu, para a realização de produções africanas exclusivas, é a prova disso. Em 2015, a empresa de streaming norte-americana pagou 12 milhões de dólares pela distribuição global de  Beasts of No Nation , estrelado por Idris Elba. No mesmo ano, a Netflix comprou sucessos de bilheteria nigerianos como 1 de Outubro e  Fifty , que marcaram o início da distribuição de conteúdo nigeriano na sua plataforma. O primeiro país africano a ter a sua própria série original da Netflix foi a África do Sul, em 2019, com o programa  Shadow . Com o objetivo de chegar a um mercado com mais de um bilhão de pessoas, a Netflix encomendou, por exemplo, produções locais na Zâmbia, África do Sul e ...