Pular para o conteúdo principal

Biografia da Avrilz


Judith Nyambura Mwangi, popularmente conhecida como Avrilz, é uma cantora, compositora, artista e actriz Queniana. Ela canta Afro-Pop, e um dos seus últimos sucessos é “Nikimuona”. A sua carreira musical teve início em 2007, quando ela estava na segundo ano da Universidade de Nairobi, onde frequentava o curso de Design. O seu primeiro single de sucesso foi “Mama”. 

Avril começou a actuar após ser abordada para participar numa audição para “Shuga”, onde desempenhou o papel de Miss B´Have, uma cantora promíscua. Ela também participou em “Noose of Gold”.

INTERESSES MUSICAIS

A Avril retira a inspiração para as suas músicas das experiências do dia-a-dia. Ela é influenciada por uma selecção diversa de artistas, incluindo Amani, Blu 3, Tiwa Savage, Liquid Deep e Alicia Keys. Ela gosta de escutar Michael Jackson, Kenny Rogers, Alicia Keys e Beyoncé. O seu nome artístico, “Avril”, deriva de Abril, o mês em que ela nasceu.

BACKGROUND/EXPERIÊNCIA

Um produtor local abordou a Avril e fechou contrato com ela. Para além dos seus próprios singles, ela fez coros e colaborou com diferentes artistas, incluindo o Kenzo, no single “Mtaani Dot Com”. A Avril afirma que recebe um apoio incondicional da família, sendo a mãe o seu modelo, e o irmão mais novo o seu melhor amigo.

Recentemente nomeada uma das embaixadoras da África Oriental para a Oriflame Suécia e para a Campanha Salve uma Mãe Africana, da AMREF, a rainha dos adolescentes roubou para sempre os corações de muitos fãs. 

A antiga estudante de arte, na Universidade de Nairobi, participa em várias colaborações, canta grandes sucessos, tira óptimas fotografias e tem um cabelo invejável. 

Qualquer colaboração em que ela participe vira um sucesso. A sua última música, “Hello baby”, com Ommy Dimpoz da Tanzânia,foi um estrondo. A rainha das colaborações é conhecida pelo sucesso “Chokoza”, com Marya.

CURIOSIDADES

Em conversa com Coke Studio Africa, Avril tem uma empresa de design de produtos, onde ela faz merchandising, e tem inclusive a própria linha de auscultadores. Aos 19 anos, ela pensava que era demasiado jovem para assinar com uma discográfica, e logo em seguida foi abordada por um produtor. O seu sucesso “Kitu Kimoja” é muito usado nos casamentos como música tema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que...

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din...

Biografia do grupo Calema

Fradique e António Mendes Ferreira, nasceram em São Tomé e Príncipe, respetivamente na Roça Ribeira-Peixe no sul do país (1987) e na capital São Tomé (1992). Com a mesma mestiçagem que carateriza o povo Santomense, descendem de Cabo-verdianos, portugueses e angolares transportando em si uma diversa herança cultural que os conduziu à paixão pela música. Frequentam a instrução primária em São João dos Angolares, capital do distrito de Caué, onde fizeram parte do grupocoral da Igreja de Santa Cruz dos Angolares. Em 2009 procuram um nome mais curto e que tivesse um melhor significado e o escolhido mutuamente foi Calema. Calema significa uma especial ondulação na costa Africana, como as ondas ao chegar a praia trazem consigo sempre alguma coisa.  Os Calema trazem : música, sorriso, emoções, cultura e o sol santomense. Desde muito cedo participaram em vários concursos vencendo Lusartist e onde começaram a trabalhar o disco de estreia “Bomu Kêlê” (Vamos acreditar em crioulo). Disco repl...