Pular para o conteúdo principal

Mulher de 24 anos tem mais de 50 orgasmos por dia: “Já pensei em suicidar-me”


Jovem sofre de uma condição rara que faz 
com que fique excitada sexualmente com pequenos estímulos externos.

Amanda Gryce, uma jovem de 24 anos, sofre de uma condição de saúde rara que faz com que tenha múltiplos orgasmos por dia. A jovem padece de Síndrome da Excitação Sexual Persistente, uma doença considerada muito rara, desde os seis anos de idade.

Acontece-me a qualquer hora e em qualquer lugar. Posso ter 50 orgasmos por dia e por hora chegam a ser quase 10. Qualquer que seja o estímulo pode desencadear um orgasmo, até mesmo o barulho de um carro”, revelou a mulher em entrevista ao The Sun.

Amanda conta que desde que conheceu o namorado ainda não tiveram relações sexuais, uma vez que foi aconselhada pelo médico a não o fazer para não interromper o tratamento. “Acontece-me ter orgasmos até quando estou com os meus amigos…na verdade podia ser pior, não é uma doença que me vai matar. Só tenho de fingir que não se passa nada e aprender a viver com isto”, explica a mulher.

Recentemente, a jovem descobriu que pode aliviar os sintomas através de exercícios de meditação e relaxamento. “Há coisas que posso fazer para diminuir a quantidade de orgasmos, mesmo que ainda assim sejam constantes. (…) Assumir o controlo do distúrbio, em vez de tentar controlá-lo, é um sonho tornado realidade”, explica.

Comentários

  1. É muito raro esta doenca é primeira vez ouvir algo do genero

    ResponderExcluir
  2. É muito raro esta doenca é primeira vez ouvir algo do genero

    ResponderExcluir
  3. É muito raro esta doenca é primeira vez ouvir algo do genero

    ResponderExcluir
  4. Muito raro e estranho, já passou de auto prazer e já é um trauma. Sinto muito querida 😢

    ResponderExcluir
  5. Isso e estranho,e anormal no noddo psis

    ResponderExcluir
  6. Na verdade pode não ser doença mortal ,mas cria tanto desconforto.Imagina acontecer logo no localde trabalho ou num convivio estreitamente familiar?

    ResponderExcluir
  7. Muito estranho isso ante com o barulho do carro

    ResponderExcluir
  8. É espiritual isso.Tens que marcar um desafio pessoal,marcar 3 dias de jejum e no último dia vai pedir uma oração num pastor e passa a meditar trechos bíblicos sobre libertação.

    ResponderExcluir
  9. Que situação! Espero que os médicos encontrem Uma forma viável para eliminar essa doença.

    ResponderExcluir
  10. Que doença!!!sinto muito querida mas acredito que vás vencer isso

    ResponderExcluir
  11. Muito estranho isso.Espero que o deus ti tire dsta maldad

    ResponderExcluir
  12. Muito estranho isso.Espero que o deus ti tire dsta maldad

    ResponderExcluir
  13. Muito estranho isso.Espero que o deus ti tire dsta maldad

    ResponderExcluir
  14. Muito estranho isso.Espero que o deus ti tire dsta maldad

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe ficar o seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

21 filmes para entender a relação da comunidade negra com sua cultura e com o racismo

Estamos em 2019, mas a presença negra nos cinemas e no universo do entretenimento em geral, ainda é um obstáculo longe de ser superado, como nós já vimos em  alguns casos recentes . Mas há uma forte cena representativa da comunidade surgindo nos últimos anos, com filmes que   fizeram sucesso e marcaram   presença firme  nas principais premiações hollywoodianas. Os filmes retratam a problemática de raça com os mais diversos pontos de vista, ajudando a enriquecer o debate em cima da valorização da identidade preta e também dando contexto histórico para quem quer entender um pouco mais sobre o tema. Veja abaixo: 1.  Pantera Negra  O primeiro filme solo deste herói da Marvel traz uma ode ao protagonismo negro nas telonas. Na história, T’Challa (Chadwick Boseman), retorna ao reino de Wakanda após a morte do pai para participar da cerimônia de coroação. O longa faz menções claras sobre a evolução tecnológica dos países africano, além de trazer um ponto de vista crítico sobre a relação entre

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din