Pular para o conteúdo principal

"O negro assimilado é o maior problema de África"


O Afrikano que passa nas academias estrangeiras é o nosso maior problema. Porque invés de aprender a cultura local, invés de aprender a defender seus ideais e sua nação, eles te ensinam que o negro não é nada perto do branco. Lhe ensinam a copiar e a desvalorizar o que é seu. 

O sistema de ensino desenhado pelo colono, te faz sentir compaixão pelos seus opressores e lhe faz odiar seus irmãos.

O sistema de ensino que aprendes nas escolas, te ensina a querer sair de ÁFRIKA e procurar a vida lá fora.

Esse sistema te mostra que: 
1. Albert Einstein
2. Issac Newton
3. Charles Babbage
4. Wiliam Shakespear
5. Max Weber

São os únicos que podes idolatrar porquê são eles a base do desenvolvimento do planeta terra, são eles os astrónomos , génios, engenheiros, psicólogos, dramaturgos, economistas etc.

O negro assimilado se acha inteligente mas é idiota e desnecessário🤦porque passa a vida reproduzindo conhecimento. 

O negro assimilado é bajulador e prefere as instituições partidárias para salvar sua pele e olhar seu irmão sofrendo. 

Um negro que passa nas academias leva a formação colonial a risca é lavado cerebral, porque o sistema onde ele se forma foi desenhado pelo colonizador.

O Português não desenhou o sistema de ensino que usas para te libertar. O Português quando desenhou o sistema de ensino que tanto defendes, ele o fez cuidadosamente para que a sua capacidade de raciocinar e agir fosse abolida sem que percebas. 

Não é normal, um ser não pensar o bem para seu povo. Não é normal você preferir aprender a língua do seu colonizador do que as suas línguas nacionais. 

Como é que o sistema de ensino é o ideal se nunca te ensinam nada sobre seu continente? Já parou para pensar nisso? 

Como é que o sistema de ensino é eficaz para si se ele te ensina mais sobre o estrangeiro do que o local. Como é que aprendes língua portuguesa desde o ensino base mas nenhuma língua nacional sua te ensinam na escola. 

Porque os seus professores nunca te contaram quem foi:

1. CHEICK ANTA DIOP
2. JAH RASTAFARI
3. MARTIN LUTHER
4. EVISON MATAFALE
5. PETER TOSH 
6. BOB MARLEY
7. STEVIE BIKO 
8. DR. SEBI 
9. MALCOLM X
10. MARCUS  GARVEY 

Os professores que te ensinaram história nem sabem quem foram esses senhores. Os professores que te ensinaram história, lhe ensinaram errado, pois não se ensina uma criança a limpar primeiro a casa do vizinho e deixar sua própria casa num caos.

Os professores que te ensinaram história não lhe disseram que:

1. Nelson Mandela foi uma marioneta.

2. O Homem mais rico não foi o rei Salomão mas o Imperador Mansa Musa.

3. Não existe racismo de negro para branco mas sim de branco para negro.

4. Os maiores pensadores gregos foram alunos dos povos egípcios.

5. As primeiras cartas de direitos humanos surgiram em África por Sundiata Keita.

6. O primeiro a chegar as America's não foi Navegadores Europeus mas sim AboubaKar II.

7. O maior ditador para um afrikano não é Adolforte Hitler mas o rei da Belgica Leopold II.

8. As primeiras universidades surgiram em Afrika bem como a escrita. Descolonize sua mente. 

Lembre sempre que: “Palavras mudaram o mundo"

Autor: Inock Ross & Academia de inteligência Afrikana

Ainda me recordo de....

Ivone Tchaka Tchaka
Nnamdi Azikiwe
Tafawa Balewa
Dawda Jawara
Apolo Obote
Félix Houphouët-Boigny
Sylvanus Olympio
Modibo Keïta
Sam Nujoma
Chukwuemeka "Emeka" Odumegwu Ojukwu
Jomo Kenyatta
Bingu wa Mutharika
Robert Mugabe
Amilcar Cabral
Gamal Abdel Nasser
Pratice Lumumba
Léopold Sédar Senghor
Chinua Achebe
Moktar Ould Daddah
Julius Nyerere
Ngulani Ba Ka Khossa
Agostinho Neto
Kwame Nkrumah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que...

21 filmes para entender a relação da comunidade negra com sua cultura e com o racismo

Estamos em 2019, mas a presença negra nos cinemas e no universo do entretenimento em geral, ainda é um obstáculo longe de ser superado, como nós já vimos em  alguns casos recentes . Mas há uma forte cena representativa da comunidade surgindo nos últimos anos, com filmes que   fizeram sucesso e marcaram   presença firme  nas principais premiações hollywoodianas. Os filmes retratam a problemática de raça com os mais diversos pontos de vista, ajudando a enriquecer o debate em cima da valorização da identidade preta e também dando contexto histórico para quem quer entender um pouco mais sobre o tema. Veja abaixo: 1.  Pantera Negra  O primeiro filme solo deste herói da Marvel traz uma ode ao protagonismo negro nas telonas. Na história, T’Challa (Chadwick Boseman), retorna ao reino de Wakanda após a morte do pai para participar da cerimônia de coroação. O longa faz menções claras sobre a evolução tecnológica dos países africano, além de trazer um ponto de vista c...

5 Séries africanas que deves assistir na Netflix

As políticas de diversidade da Netflix têm levado a um aumento exponencial do conteúdo negro na plataforma de streaming. A empresa de streaming mais poderosa do mundo está a expandir os seus serviços em África e a assinatura de contratos com personalidades como John Boyega ou Mo Abudu, para a realização de produções africanas exclusivas, é a prova disso. Em 2015, a empresa de streaming norte-americana pagou 12 milhões de dólares pela distribuição global de  Beasts of No Nation , estrelado por Idris Elba. No mesmo ano, a Netflix comprou sucessos de bilheteria nigerianos como 1 de Outubro e  Fifty , que marcaram o início da distribuição de conteúdo nigeriano na sua plataforma. O primeiro país africano a ter a sua própria série original da Netflix foi a África do Sul, em 2019, com o programa  Shadow . Com o objetivo de chegar a um mercado com mais de um bilhão de pessoas, a Netflix encomendou, por exemplo, produções locais na Zâmbia, África do Sul e ...