Africa Fama no Facebook

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Gala de estréia do concurso Miss Angola CPLP marcada para dia 20 de Agosto no Cine Tropical


Segundo a Platina Line, o comité Miss Angola CPLP avançou nesta Quinta Feira (30 de Julho) em declaração a imprensa, a data de realização da primeira gala do "Miss Angola CPLP em Luanda, a primeira edição do concurso que irá nomear a angolana representante do país num evento que visa eleger a embaixadora da boa vontade da CPLP a ter lugar no Cine Tropical em conformidade com as alegações proferidas pela organização do Evento.
No ano passado, foi realizado o casting de seleção as candidatas cujo as exigências necessárias foram: raparigas dos 18 aos 25 sem filhos e nem tatuagens, 1 metro e 74 de altura e com habilidades literárias até pelo menos a Décima Classe. Tal como nos demais concursos de premiação de Miss's. Agora na fase final com a data da estréia a espreita, estão classificadas 18 candidatas representando as 18 províncias do país. Deste número de candidatas serão selecionadas apenas duas que farão parte da grande premiação do Miss CPLP internacional.
Segundo o actor Joel dos Santos que está também figurado entre as individualidades pertencentes a organização do referido evento , pretende-se eleger uma Miss que tenha a capacidade de lidar com As pessoas de forma fluente, uma comunicadora implacável que deverá reunir um grande valor cultural sendo desta feita a representação clara da parte materna de Angola "Mãe de Angola e uma Embaixadora que vai defender as nossas causas.
CPLP-2.jpgCPLP-3.jpgCPLP-4.jpgCPLP-5.jpgCPLP-6.jpgCPLP-7.jpgCPLP-8.jpgCPLP-9.jpgCPLP-10.jpgCPLP-11.jpgCPLP-13.jpgCPLP-14.jpgCPLP-15.jpgCPLP-17.jpgCPLP-18.jpgCPLP-20.jpg
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares