Africa Fama no Facebook

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

OBAMA CRITICA AUSÊNCIA DE ATORES NEGROS ENTRE OS NOMEADOS PARA OS ÓSCARES


A polémica em torno da falta de negros nas nomeações dos Óscares 2016 continua a dar que falar nos Estados Unidos da América.

Numa entrevista recente para um canal de TV, Barack Obama afirmou que a arte é melhor quando conta a história de todos e isso faz com que todos se sintam parte da família americana:

"Acredito que, quando se conta a história de toda a gente, então isso faz com que exista uma arte melhor (…) Isso colabora com um entretenimento melhor, faz que todos se sintam parte de uma única família americana", afirmou.

Obama disse que a indústria cinematográfica deve oferecer oportunidades a todos, e frisou que esta polémica em torno dos Óscares é um reflexo sobre a necessidade de mudanças:

"Acho que, em geral, a indústria deve fazer o que qualquer outra indústria deve fazer, que é procurar talentos, oferecer oportunidades a toda a gente... E acho que o debate dos Óscares é, na realidade, uma expressão desta questão mais ampla", disse.

Antes de terminar a sua intervenção, Obama lançou uma pergunta para reflexão: "Estamos a garantir que todos tenham uma oportunidade justa?"

Fonte: Jet7
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares