Pular para o conteúdo principal

ILDO FERREIRA CHUMBA A PRESTAÇÃO DA MELANCIA DE MOZ. "O QUE ELA FAZ É RIDÍCULO PARA A IDADE QUE TEM, PARECE ARTISTA DE CIRCO "


Esta contundente observação do músico e comentador residente do programa televisivo Big Box Show, Ildo Ferreira, foi exteriorizada hoje (30) no contexto em que a ousada e excêntrica Melancia de Moz participou da rúbrica "Na cadeira do Boss", onde depois de ter respondido frontalmente às questões dos internautas teve a oportunidade de apresentar dois números musicais, "Vuku Vuku" e "Thlanga"
Para não fugir a regra de todas as segundas, o apresentador Emerson Miranda instou ao Ildo a expôr a sua opinião à respeito da prestação daquela artista.

<<Eu respeito a senhora como pessoa, mas como artista não. Para onde é que queremos levar a nossa sociedade com este tipo de coisa, o que ela canta é mediócre. Muito mau. Música é uma responsabilidade social e, nós artistas, temos esta obrigação. Não é só entreter o público, mas educar a nossa sociedade, sobre tudo as crianças. Ela não tem filhos, não tem netos?, questionou Ildo sublinhando que não é contra ela, mas deve procurar alguém que escreva algo que combine com a idade que tem.>>

Ainda na onda das questões do apresentador, Ildo rematou: <<se quiser cantar música moçambicana e fazer parte do roll dos artistas deste país, acho que a senhora tem que parar, reflectir e procurar as pessoas que sabem para lhe direccionar. Na minha opinião esta senhora não devia pôr os pés aqui e tu, Emerson, és culpado por isto. Vamos ganhar consciência>>

Já Altino Mandlaze, também comentador residente, defende que em moçambique regista-se défice de música infanto-juvenil e, por isso, a Melancia de Moz pode ter aparecido para tapar esta lacuna, porém não está a conseguir fazé-lo com eficácia.
<<Em termos de representatividade, não representa o grupo que acho que ela devia representar e é por isso que se formos ao show dela, não iremos encontrar 10 pessoas da sua idade>>, contribuiu Altino salientando que a Melancia de Moz não faz show, mas sim participa em show's e que ela só tem o poder de entreter as pessoas >>.

Importa salientar que o músico Ildo Ferreira está, juntamente com Dj Faya, a preparar uma música na qual o género ainda não foi precisamente avançado, mas aguarda-se ansiosamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que...

5 Séries africanas que deves assistir na Netflix

As políticas de diversidade da Netflix têm levado a um aumento exponencial do conteúdo negro na plataforma de streaming. A empresa de streaming mais poderosa do mundo está a expandir os seus serviços em África e a assinatura de contratos com personalidades como John Boyega ou Mo Abudu, para a realização de produções africanas exclusivas, é a prova disso. Em 2015, a empresa de streaming norte-americana pagou 12 milhões de dólares pela distribuição global de  Beasts of No Nation , estrelado por Idris Elba. No mesmo ano, a Netflix comprou sucessos de bilheteria nigerianos como 1 de Outubro e  Fifty , que marcaram o início da distribuição de conteúdo nigeriano na sua plataforma. O primeiro país africano a ter a sua própria série original da Netflix foi a África do Sul, em 2019, com o programa  Shadow . Com o objetivo de chegar a um mercado com mais de um bilhão de pessoas, a Netflix encomendou, por exemplo, produções locais na Zâmbia, África do Sul e ...

"Eu sou o maior artista da Nigéria"- Davido

O artista nigeriano, David Adeleke , mais conhecido nos palcos como Davido , afirmou recentemente numa entrevista que ele é o maior cantor da Nigéria. Davido fez essas declarações no canal Ndani  Tv, apresentado por Bolanle Olukanni , onde disse que é o melhor artista na Nigéria e ainda disse que contra factos não há argumentos. Além disso, Davido declarou que não fala de dinheiro, mas sim de popularidade , fama e sucessos, sublinhou ainda que ele é o maior do que qualquer um em todas as suas ramificações da música nigeriana .