Africa Fama no Facebook

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Sheila Miguel, a nova referência do gospel angolano


Sheila Onísea Ferreira Pereira Miguel, ou simplesmente Sheila Miguel, nasceu no Lubango, província da Huíla. Aos 8 anos de idade, mudou-se para Windhoek, onde começou a demonstrar o desejo de cantar e de se expressar através da música e poesia, aproveitando os tempos livres para compor com a ajuda dos seus irmãos, influenciada Whitney Houston, Mariah Carey e Boys II Men. Aos 12 anos, passou a fazer parte do grupo coral da igreja Christian Faith Impact, que hoje se encontra em Angola filiada ao Ministério do Evangelho da Reconciliação.

Tendo regressado para Angola, em 2005, para terminar os seus estudos, Sheila retomou a composição de músicas após um período de pausa de nove anos. Nesse momento está a finalizar o seu primeiro álbum concebido, graças à sua mãe e à Pastora Ana Pereira.

A artista já disponibilizou dois singles: “Ele é fíel” e “Deus desta nação”, que já são consideradas sucesso e têm sido bem recebidas pelo público amante da música gospel e não só.

Sheila Miguel, que lançará em Novembro deste ano o álbum intitulado "Ele É Fiel", cujo as músicas promocionais já se encontram disponíveis nas plataformas digitais, nas rádios.

Aqui está o link da música:"Ele É fiel":

Veja o video:


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares