Pular para o conteúdo principal

Biografia de Nasty C


Sem dúvida, o miúdo mais cool de África, Nasty C estabeleceu-se como um dos maiores artistas na indústria musical Sul-africana. Desde a obtenção de um apoio da PUMA e uma colaboração internacional com French Montana, à conquista dos maiores prémios do país, ele continua a dominar as estações de rádio locais com singles de sucesso como "Hell Naw", "Good Girls", "Snapchat Hoes", "Allow" e o seu último lançamento "U Ok". 

Suas EP Bad Hair Extensions (2016) fizeram história ao estar em número 1 no top do iTunes por seis semanas consecutivas. Ele estreia no Coke Studio Africa 2017, ao lado do artista Nigeriano Runtown.

Trajectória

Nasty C lança a sua primeira mixtape One Kid a Thousand Coffins em 2013, seguindo-se o seu segundo projecto intituladoL.A.M.E EP, um ano depois. No aniversário da sua falecida mãe, um dia antes do seu aniversário de 18 anos, ele lança outra mixtape Price City (2015). Nasty C lançou depois o seu single de sucesso "Juice Back", que mais tarde deu origem a um remix com Davido e Cassper Nyovest.

Ele também participou no single "Jump", uma colaboração de Anatii e Cassper Nyovest em 2016. Actualmente, ele tem contrato com a Mabala Noise Entertainment. 

O álbum de estreia de Nasty C, Bad Hair e Bad Hair Extensions EP, conquistou fãs em todo o continente e fez dele um dos artistas mais procurados para shows. Sua estreia recente, intitulada Ster-Kinekor Veliswa, que ocorreu em 3 cidades em simultâneo, com o lançamento de três novos vídeos de música referentes aos singles os de sucesso: "Don’t Do It", "Phases & Good Girls" e "Snapchat Hoes", vêm provar porquê é que Nasty C tem estado a percorrer um caminho só seu.

Premiações de Nast C

No Metro FM Music Awards de 2017, Nasty C ganhou quatro prémios: Canção do Ano,Artista Revelação, Melhor Álbum Masculinoe Melhor Álbum de Hip Hop. Ele também ganhou o Prémio Best Freshman no South African Hip Hop Awards. Actuando em palcos de prestígio mundial, como o Nickelodeon Fest, ele continua a elevar a fasquia com a sua música e com o seu incrível talento.

Por trás da música 

Nsikayesizwe David Ngcobo, mais conhecido pelo seu nome artístico Nasty C, nasceu em 1997 em Durban, província de KwaZulu-Natal. Ele começou a fazer rap aos nove anos, tendo sido influenciado pelo seu irmão mais velho que era produtor nessa época. Eventualmente acabou por dominar essa dinâmica e começou a produzir sua própria música. Nasty C assinou contrato com uma empresa de gestão de artistas baseada em Durban, Free World Music. 

Dispensando apresentações, ele provou ter um perfil pioneiro e de alguém que veio fazer a diferença no continente. Sua paixão, trabalho árduo, flow musical e múltiplos singles de sucesso fazem dele um artista promissor para o ano de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

21 filmes para entender a relação da comunidade negra com sua cultura e com o racismo

Estamos em 2019, mas a presença negra nos cinemas e no universo do entretenimento em geral, ainda é um obstáculo longe de ser superado, como nós já vimos em  alguns casos recentes . Mas há uma forte cena representativa da comunidade surgindo nos últimos anos, com filmes que   fizeram sucesso e marcaram   presença firme  nas principais premiações hollywoodianas. Os filmes retratam a problemática de raça com os mais diversos pontos de vista, ajudando a enriquecer o debate em cima da valorização da identidade preta e também dando contexto histórico para quem quer entender um pouco mais sobre o tema. Veja abaixo: 1.  Pantera Negra  O primeiro filme solo deste herói da Marvel traz uma ode ao protagonismo negro nas telonas. Na história, T’Challa (Chadwick Boseman), retorna ao reino de Wakanda após a morte do pai para participar da cerimônia de coroação. O longa faz menções claras sobre a evolução tecnológica dos países africano, além de trazer um ponto de vista crítico sobre a relação entre

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din

Morreu o ator Nigeriano, Dede One Day

A indústria cinematográfica nigeriana, Nollywood , tem sido jogado em uma nova rodada de luto como um popular ator cômico, Dede One Day foi dado como morto. Dede One Day, que se tornou popular por sua " Laugh With Me work ", passada, depois de enfrentar com sangue alta pressão esta manhã, 14 de dezembro, depois de executar um evento ontem. Ele sofria de pressão arterial , nu evento começou a sentir se mal e foi levado às pressas para o hospital e mais tarde morreu.