Africa Fama no Facebook

domingo, 30 de agosto de 2015

Diamond responde a paternidade de Tiffah

Estrela da música da Tanzânia Diamond Platnumz revelou que ninguém se aproximou dele para conduzir testes de DNA em sua filha recém-nascida, Princesa Tiffah.
O ícone Bongo Flava disse que não foi emitida uma ordem judicial pedindo-lhe para fazer testes de paternidade em Tiffah.
"Eu não recebi nenhuma ordem formal dos tribunais me pedindo para realizar testes de paternidade em minha filha", disse o cantor.
Uganda namorada de Diamond, Zarina Hassan, entregue Tiffah em 6 de agosto de 2015. Seu bebê fez um rebuliço on-line, com muitos usuários felicitar o casal de celebridades para a adição à sua família.
Rei Lawrence, que é o primo do ex-marido de Zari, levantou rapidamente dúvidas sobre a paternidade de Tiffah.
Rei Lawrence pediu a um terno teste de paternidade através da Web Advocates & Solicitors de Uganda, e uma carta datada de 14 agosto tem vindo a fazer rondas online.
Diamond tem, no entanto, rubbished a letra denominando-o como um gimmick publicidade superficial.
"Todos nós devemos saber as pessoas usam a mídia para diferentes fins. Alguns usam a plataforma para obter publicidade, assim como o que temos visto nos últimos tempos ", disse o cantor.
Ele ainda afirmou que a informação fazendo rondas online é completamente falsa.
"Não é uma coisa ruim (de buscar publicidade), mas você sabe que deve ser feito de uma maneira tão sincero; não como o que estamos vendo e leitura - sobre um cara de ser tão criativo que ele convence as pessoas a acreditar em suas falsas alegações ", desabafou Diamond.
O hitmaker "Mdogo Mdogo" foi à frente para afirmar que seu parceiro, Zari, nunca foi casada antes.
Diamond foi à frente para dizer que ele não mergulhar no passado de seu amante, e deixa-lo como um mistério - um segredo de sua união feliz.
"Quando você está em um relacionamento com alguém, você não deve cavar seu passado. Nós começamos uma nova vida juntos, e em nenhum única vez você já viu algum dos meus posts comunicando mal sobre ela (Zari). Isso explica porque quando vejo histórias fazendo ronda em mídias sociais sobre ela, eu considerá-los como mentiras; Eu não investigar o passado de alguém ", concluiu Diamond.
Seus comentários vêm num momento em que tanto Lawrence rei e ex-marido Zaris "(Ivan Ssemwanga) afirmaram ter procriado filha recém-nascida de Zari.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares