Pular para o conteúdo principal

Francis Boy pede desculpas pelo vídeo “Escuro Não”


Depois de Puto Português pedir desculpas públicas pelo vídeo “Escuro Não”, o seu colega e amigo Francis Boy, decidiu emitir igualmente, um pedido de desculpas usando as redes sociais.
Francisco Quipungo Alexandre “Francis Boy”, que é também um dos protagonistas do vídeo de Puto Português, afirma que nunca teve a intenção de ofender ninguém, mas reconhece que falhou, principalmente por ser figura pública “criador de opinião”.
“… Agradeço a todos aqueles que nos perdoaram desde o primeiro dia e imploro a todos que ainda não o fizeram PERDÃO PELA FALHA (…) nunca jamais fiz algo na minha pele para ser aceite pelos meus fãs”, escreveu Francis Boy.
Leia o comunicado do cantor:
“Meu nome é Francisco Quipungo Alexandre nasci em Malanje Angola (africa) à 07 de Janeiro de 89... sou estudante de (línguas...literatura..tradução e administração).
Sempre dei o meu máximo para ser alguém nessa vida... mesmo antes de ser conhecido sempre me preocupei com a imagem já fiz várias coisas para progredir na vida... mas o meu maior sonho mesmo era ser um jogador de futebol dei o meu máximo mais infelizmente a minha vida desportiva parou porque a pessoa que sempre me apoiou já não faz parte deste Mundo.
Nunca tive intenções de ofender ninguém directa ou indirectamente, mas como todo mundo falha eu também falhei junto de um amigo e como somos criadores de opinião caiu mal muito mal a quase todos.
Agradeço a todos aqueles que nos perdoaram desde o primeiro dia e imploro a todos que ainda não o fizeram PERDÃO PELA FALHA. Já lutei muito para cá chegar e nunca tive um espírito de emergente, cantar ofensas ou coisas iguais só para aparecer.
Vocês sempre me fizeram acreditar que mais do que talento eu tenho Don para isso. Eu como muitos cheguei a Luanda com a minha família procurando melhores condições de vida pela causa do conflito armado entre nós irmãos, também já vivi em vários bairros da cidade capital e nunca neguei meus amigos vizinhos e conhecidos.
Por isso espero que também me desculpem pelo mal entendido e ACREDITEM....SEMPRE.....SEMPRE ME PREOCUPEI COM A IMAGEM... nunca, nunca jamais fiz algo na minha pele para ser aceite pelos meus fãs.
Amigos...simpatizantes e apreciadores da minha música... me dêem força.....me ajudem a crescer....porque sempre demonstrei que sou africano cantando nas línguas Nacionais...KIMBUNDO-HUMBUNDO e nas diversas existentes e mais faladas.
Honestamente, AINDA NÃO SOU QUEM EU SONHO SER, AINDA NÃO TENHO O QUE EU QUERO TER, AINDA NÃO FUI ONDE EU QUERO IR, AINDA NÃO ESTOU ONDE QUERIA ESTAR, MAS TAMBÉM JÁ NÃO SOU QUEM EU ERA”
Fonte: Jet7 Angola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

21 filmes para entender a relação da comunidade negra com sua cultura e com o racismo

Estamos em 2019, mas a presença negra nos cinemas e no universo do entretenimento em geral, ainda é um obstáculo longe de ser superado, como nós já vimos em  alguns casos recentes . Mas há uma forte cena representativa da comunidade surgindo nos últimos anos, com filmes que   fizeram sucesso e marcaram   presença firme  nas principais premiações hollywoodianas. Os filmes retratam a problemática de raça com os mais diversos pontos de vista, ajudando a enriquecer o debate em cima da valorização da identidade preta e também dando contexto histórico para quem quer entender um pouco mais sobre o tema. Veja abaixo: 1.  Pantera Negra  O primeiro filme solo deste herói da Marvel traz uma ode ao protagonismo negro nas telonas. Na história, T’Challa (Chadwick Boseman), retorna ao reino de Wakanda após a morte do pai para participar da cerimônia de coroação. O longa faz menções claras sobre a evolução tecnológica dos países africano, além de trazer um ponto de vista crítico sobre a relação entre

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din

Morreu o ator Nigeriano, Dede One Day

A indústria cinematográfica nigeriana, Nollywood , tem sido jogado em uma nova rodada de luto como um popular ator cômico, Dede One Day foi dado como morto. Dede One Day, que se tornou popular por sua " Laugh With Me work ", passada, depois de enfrentar com sangue alta pressão esta manhã, 14 de dezembro, depois de executar um evento ontem. Ele sofria de pressão arterial , nu evento começou a sentir se mal e foi levado às pressas para o hospital e mais tarde morreu.