Pular para o conteúdo principal

Francis Boy pede desculpas pelo vídeo “Escuro Não”


Depois de Puto Português pedir desculpas públicas pelo vídeo “Escuro Não”, o seu colega e amigo Francis Boy, decidiu emitir igualmente, um pedido de desculpas usando as redes sociais.
Francisco Quipungo Alexandre “Francis Boy”, que é também um dos protagonistas do vídeo de Puto Português, afirma que nunca teve a intenção de ofender ninguém, mas reconhece que falhou, principalmente por ser figura pública “criador de opinião”.
“… Agradeço a todos aqueles que nos perdoaram desde o primeiro dia e imploro a todos que ainda não o fizeram PERDÃO PELA FALHA (…) nunca jamais fiz algo na minha pele para ser aceite pelos meus fãs”, escreveu Francis Boy.
Leia o comunicado do cantor:
“Meu nome é Francisco Quipungo Alexandre nasci em Malanje Angola (africa) à 07 de Janeiro de 89... sou estudante de (línguas...literatura..tradução e administração).
Sempre dei o meu máximo para ser alguém nessa vida... mesmo antes de ser conhecido sempre me preocupei com a imagem já fiz várias coisas para progredir na vida... mas o meu maior sonho mesmo era ser um jogador de futebol dei o meu máximo mais infelizmente a minha vida desportiva parou porque a pessoa que sempre me apoiou já não faz parte deste Mundo.
Nunca tive intenções de ofender ninguém directa ou indirectamente, mas como todo mundo falha eu também falhei junto de um amigo e como somos criadores de opinião caiu mal muito mal a quase todos.
Agradeço a todos aqueles que nos perdoaram desde o primeiro dia e imploro a todos que ainda não o fizeram PERDÃO PELA FALHA. Já lutei muito para cá chegar e nunca tive um espírito de emergente, cantar ofensas ou coisas iguais só para aparecer.
Vocês sempre me fizeram acreditar que mais do que talento eu tenho Don para isso. Eu como muitos cheguei a Luanda com a minha família procurando melhores condições de vida pela causa do conflito armado entre nós irmãos, também já vivi em vários bairros da cidade capital e nunca neguei meus amigos vizinhos e conhecidos.
Por isso espero que também me desculpem pelo mal entendido e ACREDITEM....SEMPRE.....SEMPRE ME PREOCUPEI COM A IMAGEM... nunca, nunca jamais fiz algo na minha pele para ser aceite pelos meus fãs.
Amigos...simpatizantes e apreciadores da minha música... me dêem força.....me ajudem a crescer....porque sempre demonstrei que sou africano cantando nas línguas Nacionais...KIMBUNDO-HUMBUNDO e nas diversas existentes e mais faladas.
Honestamente, AINDA NÃO SOU QUEM EU SONHO SER, AINDA NÃO TENHO O QUE EU QUERO TER, AINDA NÃO FUI ONDE EU QUERO IR, AINDA NÃO ESTOU ONDE QUERIA ESTAR, MAS TAMBÉM JÁ NÃO SOU QUEM EU ERA”
Fonte: Jet7 Angola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que...

5 Séries africanas que deves assistir na Netflix

As políticas de diversidade da Netflix têm levado a um aumento exponencial do conteúdo negro na plataforma de streaming. A empresa de streaming mais poderosa do mundo está a expandir os seus serviços em África e a assinatura de contratos com personalidades como John Boyega ou Mo Abudu, para a realização de produções africanas exclusivas, é a prova disso. Em 2015, a empresa de streaming norte-americana pagou 12 milhões de dólares pela distribuição global de  Beasts of No Nation , estrelado por Idris Elba. No mesmo ano, a Netflix comprou sucessos de bilheteria nigerianos como 1 de Outubro e  Fifty , que marcaram o início da distribuição de conteúdo nigeriano na sua plataforma. O primeiro país africano a ter a sua própria série original da Netflix foi a África do Sul, em 2019, com o programa  Shadow . Com o objetivo de chegar a um mercado com mais de um bilhão de pessoas, a Netflix encomendou, por exemplo, produções locais na Zâmbia, África do Sul e ...

"Eu sou o maior artista da Nigéria"- Davido

O artista nigeriano, David Adeleke , mais conhecido nos palcos como Davido , afirmou recentemente numa entrevista que ele é o maior cantor da Nigéria. Davido fez essas declarações no canal Ndani  Tv, apresentado por Bolanle Olukanni , onde disse que é o melhor artista na Nigéria e ainda disse que contra factos não há argumentos. Além disso, Davido declarou que não fala de dinheiro, mas sim de popularidade , fama e sucessos, sublinhou ainda que ele é o maior do que qualquer um em todas as suas ramificações da música nigeriana .