Pular para o conteúdo principal

Top 20 dos melhores rappers da África By (SA Hip Hop Mag) em 2015



Na última edição da SA Hip Hop Mag, que é uma Revista Sul-Africano, Sarkodie do Gana tomou o segundo lugar após AKA da África do Sul, quando se trata dos melhores rappers africanos para o ano de 2015.

Dois outros rappers ganenses também foram destaque na lista, e eles são Manifest (7) e Dee Money (12).
Compra a lista completa dos melhores rappers da África abaixo:

1. AKA - África do Sul

O rei do rap Sul-Africano foi quebrando novos motivos e teve um dos maiores sucessos do continente em 2014/15. Westwood chamou o seu estilo livre sessão berço de um lendário um.
AKA2



2. Sarkodie - Ghana

Nomeado 3 vezes, mas depois de ter ganho o prêmio BET uma vez, Sarkodie vem representando rap Africano em todo o mundo e é apelidado o rapper mais rápido no continente.
sarkodie11

3. Ice Prince - Nigéria

Ice Príncipe entrou em cena em 2010 e assumiu a sua carreira a alturas ninguém imaginava que ele iria levá-la para.
ice-prince

4. Cassper Nyovest - África do Sul

Cassper tem sido no jogo desde que ele tinha 16 anos e lançou seu primeiro álbum Tsholofelo no ano passado e dominou os prêmios Canal S.
cassper-nyovest-

5. MI - Nigéria

MI Abaga é uma lenda viva e tem sido em cena desde o 2006, quando ele deixou cair Multidão Mentalidade. Ele foi indicado para o prêmio BET em 2010.
M.I Abaga

6. KO - África do Sul

O homem é outra lenda viva que tem funcionado o jogo por mais de 10 anos. Ele entrou em cena com Teargas em 2004 e, desde então, evoluiu e começou o movimento conhecido como Skhanda.
KO sweatband 600x400

7. Manifest - Ghana

A estrela rapstar Blact tem estado em jogo desde o 2000 meados de. Manifesto é um dos melhores letrista no continente.
manifesto

8. K'naan - Somália

K'nan é um dos poucos rappers africanos para quebrar-se para o mercado americano e fez a Copa do Mundo da Canção 2010.
KNaan (1)

9. Zeus - Botswana

Zeus vem caindo batidas por um minuto e é indubitavelmente o Jay-Z de Botswana.
Zues

10. Phyno - Nigéria

Phyno é um grande letristas cuja vindo a fazer música por um tempo como produtor e tem um estilo rap único.
Phyno-p-square-o-set

11. Olamide - Nigéria

O rapstar nigeriano que tem ajudado nossa cena do partido com o seu clube bate nos últimos 2 anos.
Olamide-Badoo

12. Dee Money - Gana

O jovem rapper foi repping o continente em todo o mundo.
dee_money_bigx

13. Octopizzo - Quênia

Octopizzo tem sido no jogo por um tempo e é também um ator que tem destaque em Shuga da MTV.
Octopizzo

14. Tumi - África do Sul

O letrista tem sido para ele por mais de 10 anos e já se apresentou em todos os locais de prestígio, talvez não todos, mas muitos. Tumi tem feito um monte de rap Africano.
Tumi t

15. Stunner - Zimbabwe

Stunner é definitivamente mais influente rapper do Zimbabwe e de maior sucesso no momento. Sua arte o levou ao redor do mundo e sua música conseguiu tirá-lo de nomeações em cerimônias de premiação dentro e fora Zimbabwe.
Cativante

16. Youssoupha - Congo

O rapper congolês entrou em cena em 2005 e tem sido difícil ir desde ter caído 6 álbuns até à data.
Youssoupha

17. Dama Do Bling - Moçambique

Ela é Mozambiques Rainha do Hip Hop e vem fazendo isso desde os anos 2000.
D

18. Fid Q - Tanzânia

Fid Q vem trazendo a chama através do lirismo acentuado !! Ele ganhou o prêmio de melhor vídeo no Canal do Ó.
Fid-Q

19. Cleo Ice Queen - Zâmbia

O jovem rapstress zambiano tem um som diferente de ninguém.
cleo-ICE1

20. Cal Vin - Zimbabwe

Cal Vin trouxe Zim hip hop para o continente, o jovem rapper tem um fluxo impecável e você pode sentir a fome em seus barbear letras afiadas.
cal_vin

EnterGhana.com | completa Top 20 lista dos melhores rappers da África pela Revista Sul-Africano (SA Hip Hop Mag) em 2015

Comentários

Postar um comentário

Deixe ficar o seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Alichia Adams morre em um acidente de viação

A socialite moçambicana Alichia Adams, morreu na madrugada deste domingo (08), em um acidente de carro na cidade de Harare, Zimbábwe. Conclui-se através da imprensa zimbabuana, quando reporta a morte do socialite e influencer local Genius Ginimbi, sendo Adams uma das ocupantes. A socialite estava numa viatura Rolls Royce do empresário zimbabwiano Genius Kadungure, que bateu numa Honda Fit, saindo da estrada e bateu em uma das árvore antes de começar a arder. Todos os ocupantes perderam a vida no local. Danny Kuwanga, uma das testemunhas e primeiras pessoas a chegar no local, conta que Kadungure estava em alta velocidade. “Aconteceu na minha frente.  Ele estava em alta velocidade.  Ele primeiro me ultrapassou e, ao tentar ultrapassar um segundo veículo, foi quando bateu no Honda Fit dirigindo na direção oposta ”, disse Kuwanga. Kuwanga disse que se juntou a ele três outros homens e puxaram Kadungure para longe do veículo que agora era uma bola de fogo.  “As meninas não conseguiram sair.

Os primeiros romanos eram negros chamados de etruscos (Leia a história completa)

A luta para recuperar o orgulho e a herança do homem negro tem sido uma batalha tediosa, mas ainda gratificante. Após centenas de anos de mentiras contadas sobre o homem negro, a natureza tornou possível que estejamos em um grande despertar e que fatos sobre civilizações negras antigas são expostos diariamente. O conhecimento que reunimos sobre a história das civilizações negras colocou a raça negra em um novo caminho - um caminho para o orgulho e a autoconsciência. Qual escola africana jamais pensaria que os africanos escondem isso? Nenhuma, na verdade. Isso ocorre porque, até a data, o currículo de muitas escolas africanas é decidido pelos governos europeus. Os primeiros humanos na terra foram negros. E uma vez que é assim e foi provado por historiadores, cientistas e arqueólogos, é seguro concordar que os negros dominaram muitas partes da Europa por milhares e centenas de anos, antes que as ações européias (caucasianas) se mudassem. A Itália, conhecida por abrigar Roma, era original

Anselmo Ralph está com novas músicas, nova imagem e nova tour

A produtora Bom Som anunciou nesta quinta-feira(08), que o internacional artista angolano, Anselmo Ralph , está agora com uma nova imagem, novas músicas e também uma nova tour. O respeitado músico internacional angolano e detentor de vários sucessos internacionais prepara o lançamento da sua primeira tour 2018 “1 em 1 Milhão”, que tem já confirmados dois grandes espectáculos para as cidades de Lisboa e Luanda . Em Lisboa, Anselmo sobe no próximo dia 21 de Abril ao palco do Campo Pequeno, já em Luanda, o artista garantiu avançar dentro de poucos dias, todos os detalhes à volta da data, local e as surpresas do mega show. Fonte: AngoRussia