Africa Fama no Facebook

domingo, 11 de outubro de 2015

Biografia da Victoria Kimani


BIOGRAFIA: Victoria Kimani


Victoria Kimani, nasceu em Los Angeles, mas é originalmente do Quênia que começou a escrever músicas, gravar e a cantar desde os 16 anos. Desde então, Victoria Kimani tem ido para trás e para a frente entre LA, ATL, Nova York e Londres trabalhando com artistas e produtores, de forma a aperfeiçoar e desenvolver vertente musical, tambem tem escrito para artistas consagrados de todo o mundo. Em 2009, ela se juntou a um duo chamado Club Embassy e assinou pela Los Angeles Laker Ron Artest, lançou uma mixtape chamada Diplomatic Immunity que teve mais de 250.000 downloads de e criou um buzz na Indústria. Em meados de 2010, o duo separou-se e cada um começou a trabalhar em projetos solo.

Victoria tem colaborado com Jadakiss, Busta Rhymes, Mario Winans, Cassie, Lloyd, Chris Brown, Timbaland, Konvict Música, Bambu, Kimya, e inúmeros outros produtores e artistas de todo o mundo.

Victoria está agora a trabalhar no seu álbum de estréia. Em 2010, ela se apresentou um cover da canção de Ice Príncipe "OLEKU" e a partir desta e altura chamou a atenção dos executivos de Chocolate City. Onde assinou até o final de 2012, Victoria conhecida como a primeira-dama de Chocolate City Quênia foi desde entãotransferida para o Quênia.

A ascensão rápida da sua musica tem uma série de internet “THE RISE OF QUEEN VICTORIA”. Victoria vem de uma família musical; tanto de seus irmãos (bambu e Kimya) são nomes conhecidos na África Oriental. Sua rotina antes de entrar no palco é fazer uma oração e beber muita água. Ela se relaxa a assistir filmes e bebendo um copo de vinho. Victoria tem uma alimentação saudável e faz exercicio para se manter em forma. Ela também quer ser lembrada por ser divertida, verdadeira.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares