Pular para o conteúdo principal

Biografia da Victoria Kimani


BIOGRAFIA: Victoria Kimani


Victoria Kimani, nasceu em Los Angeles, mas é originalmente do Quênia que começou a escrever músicas, gravar e a cantar desde os 16 anos. Desde então, Victoria Kimani tem ido para trás e para a frente entre LA, ATL, Nova York e Londres trabalhando com artistas e produtores, de forma a aperfeiçoar e desenvolver vertente musical, tambem tem escrito para artistas consagrados de todo o mundo. Em 2009, ela se juntou a um duo chamado Club Embassy e assinou pela Los Angeles Laker Ron Artest, lançou uma mixtape chamada Diplomatic Immunity que teve mais de 250.000 downloads de e criou um buzz na Indústria. Em meados de 2010, o duo separou-se e cada um começou a trabalhar em projetos solo.

Victoria tem colaborado com Jadakiss, Busta Rhymes, Mario Winans, Cassie, Lloyd, Chris Brown, Timbaland, Konvict Música, Bambu, Kimya, e inúmeros outros produtores e artistas de todo o mundo.

Victoria está agora a trabalhar no seu álbum de estréia. Em 2010, ela se apresentou um cover da canção de Ice Príncipe "OLEKU" e a partir desta e altura chamou a atenção dos executivos de Chocolate City. Onde assinou até o final de 2012, Victoria conhecida como a primeira-dama de Chocolate City Quênia foi desde entãotransferida para o Quênia.

A ascensão rápida da sua musica tem uma série de internet “THE RISE OF QUEEN VICTORIA”. Victoria vem de uma família musical; tanto de seus irmãos (bambu e Kimya) são nomes conhecidos na África Oriental. Sua rotina antes de entrar no palco é fazer uma oração e beber muita água. Ela se relaxa a assistir filmes e bebendo um copo de vinho. Victoria tem uma alimentação saudável e faz exercicio para se manter em forma. Ela também quer ser lembrada por ser divertida, verdadeira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alichia Adams morre em um acidente de viação

A socialite moçambicana Alichia Adams, morreu na madrugada deste domingo (08), em um acidente de carro na cidade de Harare, Zimbábwe. Conclui-se através da imprensa zimbabuana, quando reporta a morte do socialite e influencer local Genius Ginimbi, sendo Adams uma das ocupantes. A socialite estava numa viatura Rolls Royce do empresário zimbabwiano Genius Kadungure, que bateu numa Honda Fit, saindo da estrada e bateu em uma das árvore antes de começar a arder. Todos os ocupantes perderam a vida no local. Danny Kuwanga, uma das testemunhas e primeiras pessoas a chegar no local, conta que Kadungure estava em alta velocidade. “Aconteceu na minha frente.  Ele estava em alta velocidade.  Ele primeiro me ultrapassou e, ao tentar ultrapassar um segundo veículo, foi quando bateu no Honda Fit dirigindo na direção oposta ”, disse Kuwanga. Kuwanga disse que se juntou a ele três outros homens e puxaram Kadungure para longe do veículo que agora era uma bola de fogo.  “As meninas não conseguiram sair.

Os primeiros romanos eram negros chamados de etruscos (Leia a história completa)

A luta para recuperar o orgulho e a herança do homem negro tem sido uma batalha tediosa, mas ainda gratificante. Após centenas de anos de mentiras contadas sobre o homem negro, a natureza tornou possível que estejamos em um grande despertar e que fatos sobre civilizações negras antigas são expostos diariamente. O conhecimento que reunimos sobre a história das civilizações negras colocou a raça negra em um novo caminho - um caminho para o orgulho e a autoconsciência. Qual escola africana jamais pensaria que os africanos escondem isso? Nenhuma, na verdade. Isso ocorre porque, até a data, o currículo de muitas escolas africanas é decidido pelos governos europeus. Os primeiros humanos na terra foram negros. E uma vez que é assim e foi provado por historiadores, cientistas e arqueólogos, é seguro concordar que os negros dominaram muitas partes da Europa por milhares e centenas de anos, antes que as ações européias (caucasianas) se mudassem. A Itália, conhecida por abrigar Roma, era original

Anselmo Ralph está com novas músicas, nova imagem e nova tour

A produtora Bom Som anunciou nesta quinta-feira(08), que o internacional artista angolano, Anselmo Ralph , está agora com uma nova imagem, novas músicas e também uma nova tour. O respeitado músico internacional angolano e detentor de vários sucessos internacionais prepara o lançamento da sua primeira tour 2018 “1 em 1 Milhão”, que tem já confirmados dois grandes espectáculos para as cidades de Lisboa e Luanda . Em Lisboa, Anselmo sobe no próximo dia 21 de Abril ao palco do Campo Pequeno, já em Luanda, o artista garantiu avançar dentro de poucos dias, todos os detalhes à volta da data, local e as surpresas do mega show. Fonte: AngoRussia