Pular para o conteúdo principal

Biografia da Jennifer Dias


Nascida na primavera de 1985, em França, Jennifer Dias sempre foi totalmente impregnada pelas influências musicais de suas raízes, Cabo Verde.

Abanada pelos ritmos Soul e Funk dos vinis de seu pai, ela desenvolve desde muito cedo uma paixão pela música sob todas suas formas.Com oito anos de idade ela toma cursos de dança e, seis anos depois,  ela começa suas primeiras aulas de canto. A combinação desses dois aspectos do mundo musical lhe encanta e isso podemos ver e sentír  em seu trabalho.

Em 2003, ela se inscreve em uma companhia musical parisiense 
como dançarina e cantora de Jazz. Nos cinco anos seguintes,  suas representações espalham -se pelos continentes. Ao mesmo tempo, ela participa de várias compilações que lhe permitem fazer um circuito no Cabo Verde.

Atualmente, Jennifer prepara, em auto-produção, seu primeiro álbum solo misturando as sonoridades R’n’B e Kizomba. Essa mistura exótica confere a sua voz um ambiente atipico.


O apoio permanente de seus amigos e de seus familiares lhe permete se dedicar totalmente a seu trabalho. Nenhum deles imagina que apenas  o talento é suficiente para se destacar. O trabalho também é fundamental para o sucesso. 

Quanto a Jennifer, ela pensa que o talento deve obrigatoriamente ser acompanhado de paixão e de perseverança para chegar ao topo.

Fonte: Facebook da Jennifer Dias

Comentários

Postar um comentário

Deixe ficar o seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que...

5 Séries africanas que deves assistir na Netflix

As políticas de diversidade da Netflix têm levado a um aumento exponencial do conteúdo negro na plataforma de streaming. A empresa de streaming mais poderosa do mundo está a expandir os seus serviços em África e a assinatura de contratos com personalidades como John Boyega ou Mo Abudu, para a realização de produções africanas exclusivas, é a prova disso. Em 2015, a empresa de streaming norte-americana pagou 12 milhões de dólares pela distribuição global de  Beasts of No Nation , estrelado por Idris Elba. No mesmo ano, a Netflix comprou sucessos de bilheteria nigerianos como 1 de Outubro e  Fifty , que marcaram o início da distribuição de conteúdo nigeriano na sua plataforma. O primeiro país africano a ter a sua própria série original da Netflix foi a África do Sul, em 2019, com o programa  Shadow . Com o objetivo de chegar a um mercado com mais de um bilhão de pessoas, a Netflix encomendou, por exemplo, produções locais na Zâmbia, África do Sul e ...

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din...