Africa Fama no Facebook

segunda-feira, 7 de março de 2016

Big Brother Angola Moçambique: Quem irá vencer a terceira edição?


O Big Brother está de volta e traz mais uma novidade. A produção do reality show mais assistido no país decidiu implementar mais ritmo e cultura ao unir Angola e Moçambique em uma só casa. 

A terceira edição terá início no dia 20 de Março e promete trazer drama, amor, luta e jogos pesados aos telespectadores.Os participantes da casa serão 50% angolanos e 50% moçambicanos, cujas diferenças prometem entreter. Uma vez que partilham o mesmo idioma, o diálogo e a convivência entre os participantes será, certamente, facilitado.

No casting em Angola, que teve lugar nas instalações da MultiChoice, registou-se uma grande adesão por parte dos angolanos, mas a presença de Moçambique não foi tão visível."Os moçambicanos recebem pela primeira vez um reality show com esta magnitude e por ser algo novo, poucas pessoas aderiram. O mesmo aconteceu com Angola na primeira edição e isso deixa-nos descansados”, esclareceu Adilson Garcia Director de Marketing da MultiChoice.

Segundo Adilson, a vontade de inovar é sempre muito grande por parte da organização, e a ideia de unir os dois países surgiu pelos laços culturais e de irmandade que carregam em sua história.“O que levamos para os nossos telespectadores é sempre algo diferente e dessa vez não fugimos à regra. Queremos que os fãs do show conheçam melhor cada povo em diferentes atitudes diárias. Há muita coisa que os angolanos não sabem sobre os moçambicanos e vice-versa e nós queremos fazer isso acontecer e ao mesmo tempo entreter os fãs”, esclareceu Adilson.Serão 64 dias de muito drama e diversão, com grande foco na interacção dos representantes de duas sociedades africanas com diferenças em vários aspectos.

A selecção dos participantes foi feita por especialistas em avaliação de comportamentos e por psicólogos, para assim evitar e controlar quaisquer conflitos desnecessários.Os prémios de participação continuarão a ser dados a cada participante após cada eliminatória. 

A surpresa boa que os concorrentes ainda não sabem é que este ano, para além do prémio em dinheiro, haverá também uma viatura desportiva.A produção deu a Dicla Burity o prazer de dividir o palco com o apresentador moçambicano Emerson Miranda, pertencente ao canal Big Box, dando assim à gala do Big Brother um tempero “maningue nice”.

De acordo com a produção, as plataformas de votação serão as mesmas, como é o caso do Website e Mobisite do Big Brother, e da aplicação Wechat para Angola e Moçambique. Além disso, as votações via sms continuarão activas.

A primeira edição do Big Brother foi lançada em 2014, em que o polémico Luis Larama foi o vencedor. Já no ano 2015 o tema “Duplo impacto” foi a escolha surpreendente da produção, o que gerou emoções constantes. Porém, foi a amizade de Luna e M. Norway que mereceu o maior número de votos, sagrando-se vencedores na segunda edição.

O Big Brother é um reality show exclusivo da Dstv e é um programa restringido para maiores de 18 anos de idade. Tal como nas edições anteriores, o SAPO vai acompanhar as diversas notícias sobre os concorrentes, votações e saídas com publicações regulares.

Fonte: Sapo Angola
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares