Pular para o conteúdo principal

Big Brother Angola Moçambique: Quem irá vencer a terceira edição?


O Big Brother está de volta e traz mais uma novidade. A produção do reality show mais assistido no país decidiu implementar mais ritmo e cultura ao unir Angola e Moçambique em uma só casa. 

A terceira edição terá início no dia 20 de Março e promete trazer drama, amor, luta e jogos pesados aos telespectadores.Os participantes da casa serão 50% angolanos e 50% moçambicanos, cujas diferenças prometem entreter. Uma vez que partilham o mesmo idioma, o diálogo e a convivência entre os participantes será, certamente, facilitado.

No casting em Angola, que teve lugar nas instalações da MultiChoice, registou-se uma grande adesão por parte dos angolanos, mas a presença de Moçambique não foi tão visível."Os moçambicanos recebem pela primeira vez um reality show com esta magnitude e por ser algo novo, poucas pessoas aderiram. O mesmo aconteceu com Angola na primeira edição e isso deixa-nos descansados”, esclareceu Adilson Garcia Director de Marketing da MultiChoice.

Segundo Adilson, a vontade de inovar é sempre muito grande por parte da organização, e a ideia de unir os dois países surgiu pelos laços culturais e de irmandade que carregam em sua história.“O que levamos para os nossos telespectadores é sempre algo diferente e dessa vez não fugimos à regra. Queremos que os fãs do show conheçam melhor cada povo em diferentes atitudes diárias. Há muita coisa que os angolanos não sabem sobre os moçambicanos e vice-versa e nós queremos fazer isso acontecer e ao mesmo tempo entreter os fãs”, esclareceu Adilson.Serão 64 dias de muito drama e diversão, com grande foco na interacção dos representantes de duas sociedades africanas com diferenças em vários aspectos.

A selecção dos participantes foi feita por especialistas em avaliação de comportamentos e por psicólogos, para assim evitar e controlar quaisquer conflitos desnecessários.Os prémios de participação continuarão a ser dados a cada participante após cada eliminatória. 

A surpresa boa que os concorrentes ainda não sabem é que este ano, para além do prémio em dinheiro, haverá também uma viatura desportiva.A produção deu a Dicla Burity o prazer de dividir o palco com o apresentador moçambicano Emerson Miranda, pertencente ao canal Big Box, dando assim à gala do Big Brother um tempero “maningue nice”.

De acordo com a produção, as plataformas de votação serão as mesmas, como é o caso do Website e Mobisite do Big Brother, e da aplicação Wechat para Angola e Moçambique. Além disso, as votações via sms continuarão activas.

A primeira edição do Big Brother foi lançada em 2014, em que o polémico Luis Larama foi o vencedor. Já no ano 2015 o tema “Duplo impacto” foi a escolha surpreendente da produção, o que gerou emoções constantes. Porém, foi a amizade de Luna e M. Norway que mereceu o maior número de votos, sagrando-se vencedores na segunda edição.

O Big Brother é um reality show exclusivo da Dstv e é um programa restringido para maiores de 18 anos de idade. Tal como nas edições anteriores, o SAPO vai acompanhar as diversas notícias sobre os concorrentes, votações e saídas com publicações regulares.

Fonte: Sapo Angola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

21 filmes para entender a relação da comunidade negra com sua cultura e com o racismo

Estamos em 2019, mas a presença negra nos cinemas e no universo do entretenimento em geral, ainda é um obstáculo longe de ser superado, como nós já vimos em  alguns casos recentes . Mas há uma forte cena representativa da comunidade surgindo nos últimos anos, com filmes que   fizeram sucesso e marcaram   presença firme  nas principais premiações hollywoodianas. Os filmes retratam a problemática de raça com os mais diversos pontos de vista, ajudando a enriquecer o debate em cima da valorização da identidade preta e também dando contexto histórico para quem quer entender um pouco mais sobre o tema. Veja abaixo: 1.  Pantera Negra  O primeiro filme solo deste herói da Marvel traz uma ode ao protagonismo negro nas telonas. Na história, T’Challa (Chadwick Boseman), retorna ao reino de Wakanda após a morte do pai para participar da cerimônia de coroação. O longa faz menções claras sobre a evolução tecnológica dos países africano, além de trazer um ponto de vista crítico sobre a relação entre

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din

Morreu o ator Nigeriano, Dede One Day

A indústria cinematográfica nigeriana, Nollywood , tem sido jogado em uma nova rodada de luto como um popular ator cômico, Dede One Day foi dado como morto. Dede One Day, que se tornou popular por sua " Laugh With Me work ", passada, depois de enfrentar com sangue alta pressão esta manhã, 14 de dezembro, depois de executar um evento ontem. Ele sofria de pressão arterial , nu evento começou a sentir se mal e foi levado às pressas para o hospital e mais tarde morreu.