Pular para o conteúdo principal

Big Brother Angola Moçambique: Quem irá vencer a terceira edição?


O Big Brother está de volta e traz mais uma novidade. A produção do reality show mais assistido no país decidiu implementar mais ritmo e cultura ao unir Angola e Moçambique em uma só casa. 

A terceira edição terá início no dia 20 de Março e promete trazer drama, amor, luta e jogos pesados aos telespectadores.Os participantes da casa serão 50% angolanos e 50% moçambicanos, cujas diferenças prometem entreter. Uma vez que partilham o mesmo idioma, o diálogo e a convivência entre os participantes será, certamente, facilitado.

No casting em Angola, que teve lugar nas instalações da MultiChoice, registou-se uma grande adesão por parte dos angolanos, mas a presença de Moçambique não foi tão visível."Os moçambicanos recebem pela primeira vez um reality show com esta magnitude e por ser algo novo, poucas pessoas aderiram. O mesmo aconteceu com Angola na primeira edição e isso deixa-nos descansados”, esclareceu Adilson Garcia Director de Marketing da MultiChoice.

Segundo Adilson, a vontade de inovar é sempre muito grande por parte da organização, e a ideia de unir os dois países surgiu pelos laços culturais e de irmandade que carregam em sua história.“O que levamos para os nossos telespectadores é sempre algo diferente e dessa vez não fugimos à regra. Queremos que os fãs do show conheçam melhor cada povo em diferentes atitudes diárias. Há muita coisa que os angolanos não sabem sobre os moçambicanos e vice-versa e nós queremos fazer isso acontecer e ao mesmo tempo entreter os fãs”, esclareceu Adilson.Serão 64 dias de muito drama e diversão, com grande foco na interacção dos representantes de duas sociedades africanas com diferenças em vários aspectos.

A selecção dos participantes foi feita por especialistas em avaliação de comportamentos e por psicólogos, para assim evitar e controlar quaisquer conflitos desnecessários.Os prémios de participação continuarão a ser dados a cada participante após cada eliminatória. 

A surpresa boa que os concorrentes ainda não sabem é que este ano, para além do prémio em dinheiro, haverá também uma viatura desportiva.A produção deu a Dicla Burity o prazer de dividir o palco com o apresentador moçambicano Emerson Miranda, pertencente ao canal Big Box, dando assim à gala do Big Brother um tempero “maningue nice”.

De acordo com a produção, as plataformas de votação serão as mesmas, como é o caso do Website e Mobisite do Big Brother, e da aplicação Wechat para Angola e Moçambique. Além disso, as votações via sms continuarão activas.

A primeira edição do Big Brother foi lançada em 2014, em que o polémico Luis Larama foi o vencedor. Já no ano 2015 o tema “Duplo impacto” foi a escolha surpreendente da produção, o que gerou emoções constantes. Porém, foi a amizade de Luna e M. Norway que mereceu o maior número de votos, sagrando-se vencedores na segunda edição.

O Big Brother é um reality show exclusivo da Dstv e é um programa restringido para maiores de 18 anos de idade. Tal como nas edições anteriores, o SAPO vai acompanhar as diversas notícias sobre os concorrentes, votações e saídas com publicações regulares.

Fonte: Sapo Angola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que...

5 Séries africanas que deves assistir na Netflix

As políticas de diversidade da Netflix têm levado a um aumento exponencial do conteúdo negro na plataforma de streaming. A empresa de streaming mais poderosa do mundo está a expandir os seus serviços em África e a assinatura de contratos com personalidades como John Boyega ou Mo Abudu, para a realização de produções africanas exclusivas, é a prova disso. Em 2015, a empresa de streaming norte-americana pagou 12 milhões de dólares pela distribuição global de  Beasts of No Nation , estrelado por Idris Elba. No mesmo ano, a Netflix comprou sucessos de bilheteria nigerianos como 1 de Outubro e  Fifty , que marcaram o início da distribuição de conteúdo nigeriano na sua plataforma. O primeiro país africano a ter a sua própria série original da Netflix foi a África do Sul, em 2019, com o programa  Shadow . Com o objetivo de chegar a um mercado com mais de um bilhão de pessoas, a Netflix encomendou, por exemplo, produções locais na Zâmbia, África do Sul e ...

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din...