Pular para o conteúdo principal

Ana Hickmann entre as convidadas para Angola Fashion Week 2016


O melhor da moda Angolana está, assim, de volta com toda a sua inspiração, criatividade,beleza, glamour e charme. De 23 a 25 de Junho, no Centro Cultural Paz Flor, a cidade de Luanda vai contar novamente com a presença dos mais consagrados estilistas e modelos, nacionais e internacionais. Falamos, entre muitos outros, de modelos como Sharam Diniz, Maria Borges e Débora Montenegro e de estilistas como Tom Ford by Ducarmo e Fiu Negro. A estes nomes juntar-se-á uma convidada muito especial, Ana Hickmann, que irá embelezar e mediatizar ainda mais o evento deste ano.

Mais um ano, mais um Angola Fashion Week. Mais um ano em que Angola mostra a todo o Mundo o talento único e imenso que floresce, a cada dia que passa, no seu interior.

Segundo a organização o evento terá uma cobertura mediática pois o Angola Fashion Week vai contar com uma acompanhamento online e offline nunca antes visto (televisão nacional e internacional, Facebook, Instagram, Twitter), o que fará com que o evento chegue ainda mais eficientemente aos quatro cantos do mundo.

Mais uma prova de que a internacionalização do Angola Fashion Week é, a cada ano que passa, uma realidade cada vez maior.

Com um apoio, este ano, ainda mais forte de grandes e sólidas marcas (Grupo Emirais, TV Record, DSTV, Unitel, BFA, BK, SEOP, Cuca e Aurora, entre outras), o Angola.

Fonte: Platinaline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que...

5 Séries africanas que deves assistir na Netflix

As políticas de diversidade da Netflix têm levado a um aumento exponencial do conteúdo negro na plataforma de streaming. A empresa de streaming mais poderosa do mundo está a expandir os seus serviços em África e a assinatura de contratos com personalidades como John Boyega ou Mo Abudu, para a realização de produções africanas exclusivas, é a prova disso. Em 2015, a empresa de streaming norte-americana pagou 12 milhões de dólares pela distribuição global de  Beasts of No Nation , estrelado por Idris Elba. No mesmo ano, a Netflix comprou sucessos de bilheteria nigerianos como 1 de Outubro e  Fifty , que marcaram o início da distribuição de conteúdo nigeriano na sua plataforma. O primeiro país africano a ter a sua própria série original da Netflix foi a África do Sul, em 2019, com o programa  Shadow . Com o objetivo de chegar a um mercado com mais de um bilhão de pessoas, a Netflix encomendou, por exemplo, produções locais na Zâmbia, África do Sul e ...

Líder Judeu diz porquê a Economia Áfricana não Cresce

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu. Caros irmãos Africanos por favor leiam este texto até ao fim. É uma entrevista de um líder Judeu acerca das sociedades negras. Jornalista :Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada? Líder Judeu :A única coisa que os negros compreendem é o Consumo. Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; "Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido" 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros. Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo din...