Pular para o conteúdo principal

NGA e PRODIGIO são os vencedores da ANGOLA HIP HOP AWARDS 2016





O Royal Plaza Hotel foi o palco da primeira edição do maior evento de Hip Hop a nível nacional, o Angola Hip Hop Awards, que aconteceu ontem, dia 18 de Junho, uma iniciativa que, pela primeira vez, acontece num país da Lusofonia, prestigiando a qualidade e o impacto do trabalho feito pelos artistas.

Abaixo, seguem-se os vencedores das respectivas categorias, com destaque para NGA e Prodígio, que arrebataram duas estatuetas cada.
.
Liricista do Ano:
CFKAPPA
Videoclipe do Ano:
"NORMAL" - NGA
DJ do Ano:
DJ Ritchelly
Produtor do Ano:
SMASH
Verso do Ano:
"XL Cypher (Eps. 6)" - Francis
Rapper Feminino do Ano:
Eva RapDiva
Álbum do Ano:
"Prodígios" - Prodígio
Single do Ano:
"Imperfeito" – Dji Tafinha
Revelação do Ano:
Vanda MãeGrande
Activista do Ano:
Cláudio Bantu
Evento do Ano:
Angola Vs Portugal - RRPL
Cantor R&B:
DUC
Mixtape do Ano:
"ATITUDE" - NGA
B-Boy do Ano:
B-Boy Lillo
Graffith Writer:
SPENT
Rapper MVP:
Prodígio
Rapper New School do Ano:
Kelson Most Wanted
Homenageado :
Kool Klever

Fonte: PLATINALINE 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor Lambe Bunda das Crentes, para elas coseguirem Casar

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo (18). Segundo o site, essa foto é para chamar a atenção de todos aqueles que dizem ser crentes, para que não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação, toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que...

5 Séries africanas que deves assistir na Netflix

As políticas de diversidade da Netflix têm levado a um aumento exponencial do conteúdo negro na plataforma de streaming. A empresa de streaming mais poderosa do mundo está a expandir os seus serviços em África e a assinatura de contratos com personalidades como John Boyega ou Mo Abudu, para a realização de produções africanas exclusivas, é a prova disso. Em 2015, a empresa de streaming norte-americana pagou 12 milhões de dólares pela distribuição global de  Beasts of No Nation , estrelado por Idris Elba. No mesmo ano, a Netflix comprou sucessos de bilheteria nigerianos como 1 de Outubro e  Fifty , que marcaram o início da distribuição de conteúdo nigeriano na sua plataforma. O primeiro país africano a ter a sua própria série original da Netflix foi a África do Sul, em 2019, com o programa  Shadow . Com o objetivo de chegar a um mercado com mais de um bilhão de pessoas, a Netflix encomendou, por exemplo, produções locais na Zâmbia, África do Sul e ...

"Eu sou o maior artista da Nigéria"- Davido

O artista nigeriano, David Adeleke , mais conhecido nos palcos como Davido , afirmou recentemente numa entrevista que ele é o maior cantor da Nigéria. Davido fez essas declarações no canal Ndani  Tv, apresentado por Bolanle Olukanni , onde disse que é o melhor artista na Nigéria e ainda disse que contra factos não há argumentos. Além disso, Davido declarou que não fala de dinheiro, mas sim de popularidade , fama e sucessos, sublinhou ainda que ele é o maior do que qualquer um em todas as suas ramificações da música nigeriana .