Africa Fama no Facebook

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Vui Vui estreia-se nas vestes de escritor: “Não Basta Apenas Ter Talento”


O rapper Vui-Vui procedeu o lançamento da sua primeira obra literária “ Não basta apenas ter talento” , uma obra de 80 páginas onde o escritor orienta os artistas e não só a se empenharem na “luta” pelos objectivos, explicando que apenas talento não é suficiente para alcançar o sucesso.
Como nos contos de fada “De Plebeu a um Príncipe ”, das ruas para um castelo, foi assim que o rapper Vui Vui mudou a sua trajetória na música.
O responsável pela fundação do grupo Kalibrados, Vui Vui, estreou-se nesta quinta-feira (18), no Hotel Epic Sana, como o mais novo escritor, com a sua primeira obra literária “Não basta apenas ter talento” onde relata um pouco de tudo para se chegar no Top do sucesso.
Com apenas 80 páginas o escritor esclarece em linguagem “terra a terra”, as principais atitudes que uma pessoa deve acatar para ser bem sucedido na vida. O livro revela as três passos que te levam ao sucesso (ter Objectivos, Trabalhar Arduamente e Persistir), porque todos somos talentos, basta seguir esses três passos.

Fonte: AngoRussia
Local: Luanda, Angola
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e Fique informado sobre os Famosos Moçambicanos

Postagens populares